Markim Markim  • 02.04.13 23:23

 Grêmio admite que afastamento de Moreno é por motivo disciplinar Empty Grêmio admite que afastamento de Moreno é por motivo disciplinar 02.04.13 23:23

Mais do que técnica, é disciplinar a causa do afastamento de Marcelo Moreno. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, admitiu que o afastamento do atacante foi, inicialmente, por questões técnicas, mas que, depois, agregaram-se como motivos "questões físicas e comportamentais".

– A questão do Moreno passou por uma escolha técnica e também por uma questão física e comportamental, na medida em que uma decisão legítima do treinador foi discutida publicamente. Ele deu uma declaração dizendo que não jogaria mais com o Vanderlei e isso estabeleceu outro clima de relacionamento. Quando um atleta tem o comportamento de questionar publicamente, ele naturalmente perde espaço. Se cria uma situação de desgaste.

Segundo Rui Costa, o jogador desrespeitou a hierarquia do Grêmio ao dizer que decidiria seu futuro em junho.

– Há um contrato que estabelece a situação, não pode ser o jogador que determina se ele vai ficar ou não no clube.

Rui Costa nega tratativas para uma troca de Moreno por Paulão, zagueiro do Cruzeiro, com passagem pelo Grêmio em 2010 e 2011.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.