Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jorge Henrique se machuca em vitória corintiana sobre o Grêmio Osasco

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atacante será reavaliado antes do clássico de domingo
Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
O amistoso contra o Grêmio Osasco serviria para o técnico Tite observar os reservas do Corinthians na noite desta quinta-feira. Único jogador considerado titular presente no confronto, disputado no complexo esportivo Cidade de Deus, em Osasco, o atacante Jorge Henrique se machucou e deixou o campo antes da vitória por 2 a 0 ser sacramentada.
Jorge Henrique já havia reclamado de dores na metade do primeiro tempo, quando caiu no gramado e recebeu atendimento médico. Cerca de dez minutos depois, o atacante se chocou com o goleiro Yamada (ex-Corinthians) e precisou ser substituído pelo volante Nenê Bonilha.
O departamento médico corintiano minimizou a contusão de Jorge Henrique, que deverá ser reavaliado na sexta-feira. O jogador pode ser mais um problema para Tite definir o ataque do Corinthians para o clássico com o Santos, domingo, no Pacaembu, já que Emerson também se lesionou no treinamento realizado nesta tarde, no CT Joaquim Grave.
Tite aproveitou o jogo para fazer mais experiências na etapa complementar. O segundo gol ocorreu apenas a dois minutos do final da partida, em chute de longa distância de Douglas Silva.
"Ficamos felizes em dar oportunidades a esses garotos, que poderão ser importantes na sequência do Campeonato Brasileiro", comentou Tite. O público que foi assistir ao amistoso também se mostrou satisfeito. Na Série A-3 do Campeonato Paulista, contando com o ex-volante Vampeta como dirigente, o Grêmio Osasco aproveitou a presença do Corinthians para inaugurar o complexo Cidade de Deus.

Creditos:Terra

Membro Platina

@Off TPC

Mano serin,acho que você ta postando coisa de futebol so pra ganhar post,mais msm assim obrigado,por compartilha essa informção com nosco,nem sabia disso T.T



@On TPC

Parece ser importante,ele sempre faz falta para o corinthias

Membro Bronze

Jorge Henrique joga muito, Infelizmente está contundido.. Mais melhoras a ele.

#Fuck escreveu:Jorge Henrique joga muito, Infelizmente está contundido.. Mais melhoras a ele.
5 ocorrências por necropost!

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum