Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel}

+11
MSB
Biblioteca13
ן๏ภภครvเc
Habblart
Markim
Peeta
PedroDevito
Wise*
SecurityPixel
Minatos™
Baccons
15 participantes

Baccons Baccons  • 18.02.13 1:27

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 1:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Convidado!

Depois de 1 semana, trago a vocês um novo e simples painel de gestão para emulador [New Crypto].


Ele trabalha com o seguinte pack:
*Emulador: Single R2 (Já incluso no Painel)
*CMS: Remix 4.0 (Download: final do tópico)
*DB: Single Emu + Remix 4.0 (Download: final do tópico)

Compatibilidade:
*Apple Web Server (Também para VPS)
*ISS (Também para VPS)


Tutorial: "Instalando o painel"...
-Envie os arquivos do painel para seu Apache (Servidor Web), configure o arquivo "Config.php" e use os dados de seu PhpMyAdmin.
-Crie um banco de dados para que haja conexão, e importe o arquivo "DB.sql" que se encontra dentro da pasta do emulador!


Versão de avaliação:
Válido até dia 01/03/2013
Para ter o painel licenciado...
Contato Skype: tvs.beta
Valor: 35c



LOGIN:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Usuário Padrão: Admin
Senha Padrão: pass
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


PRINTS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD & VT:
PAINEL: DOWNLOAD | Agora ta no Media Fire (não precisa de scan o próprio site já tem)!
CMS: DOWNLOAD | VT
DB: DOWNLOAD | VT


Última edição por sud123 em 09.03.13 20:39, editado 6 vez(es)

Minatos™ Minatos™  • 18.02.13 1:41

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 1:41

Se você me provar com um vídeo que ele funciona, eu compro ele, agora se você disponibilizar para download depois de um tempo, mano eu te mato.

Contato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
skype: Realalexsander

Baccons Baccons  • 18.02.13 1:51

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 1:51

O painel ta disponível gratuitamente!
Mas ele irá funcionar até certo período, depois do prazo de validade a programação php do painel irá ficar invalida...
Painel Criptografado!

SecurityPixel SecurityPixel  • 18.02.13 10:12

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 10:12

Olá Convidado,
Gostei do painel, o design do login dele é muito semelhante ao do GCPanel!

@OFF

É proibido comércio no PPF, adicione download ou o tópico será fechado.


~ Att ~
SecurityPixel

Baccons Baccons  • 18.02.13 10:21

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 10:21

Vlw SecurityPixel, o login é parecido mas eu o a seguro que é 100% sem plágio!
Eu postei o link para download gratuito, mas não possui licença! Por isso só deixei contato para quem quiser comprar o painel licenciado e o valor irei risca-lo do tópico para anular comércio no PPF!

Wise* Wise*  • 18.02.13 11:06

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 11:06

Omg,

se funcionar mesmo, está de parabéns tanto pelo Design quanto pela estrutura da programação!

Parabéns. :)

Baccons Baccons  • 18.02.13 11:12

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 11:12

Wise* escreveu:Omg,

se funcionar mesmo, está de parabéns tanto pelo Design quanto pela estrutura da programação!

Parabéns. :)

Obrigado, funciona sim eu testei antes de postar!
Não ficou melhor pois este foi o meu primeiro projeto com um nível mais complexo de php e foi desenvolvido com o tempo muito curto *1 Semana.
:)

PedroDevito PedroDevito  • 18.02.13 11:49

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 11:49

Oi Oi Gente!
Estou fazendo um painel de emulador e layout para a Mira Host...
Mas eu não vou vender o painel , ele sera licenciado e exclusivo da empresa...
Por isso deixei de lado fazer um de graça pro Power Pixel... Pq vou ter muito trabalho...
Quanto a "Complexidade de PHP" , é meio facil... Os códigos são mais complexos quanto a CSS , mas PHP é simples :lol:

Peeta Peeta  • 18.02.13 15:17

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 15:17

Olá ótimo painel de emulador pena que a liçenssa tem até um dia...

Markim Markim  • 18.02.13 17:01

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 18.02.13 17:01

Olá Convidado,

Parece ser um bom painel, mas é muito mal organizado as pastas não consegui nem entrar nele pois
o login e senha estão incorretos, não são o que você informou no post

Até.

Baccons Baccons  • 19.02.13 9:51

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 9:51

Olá galerinha, eu vou estar postando uma release do painel em breve!
Graças a Deus não foi encontrado muitos erros no EcPanel Beta, isso facilita a manutenção...

Habblart Habblart  • 19.02.13 11:20

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 11:20

galera e muito facil , colocar ele com lisença ilimitada ! e simples e comun eu consegui , eu tinha um painel de emulador com lisença ilimitada ,apenas trokei uns codigos e está funcionando depois posto aki pra voces o download lisenciada que termina no tempo : XX/XX/XX

Habblart Habblart  • 19.02.13 11:51

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 11:51

E o Painel de Emulador Pegou virus no 4shared arrume o link , para eu faser download , pq minha irmao excluiu meu painel sem querer ! obrigado .

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 19.02.13 13:40

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 13:40

Malware BLOQUEADO

AVAST DELECTOR

1!!1

Anonymous Convidado  • 19.02.13 13:49

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 13:49

Mas que coisa engraçada.. Malware na cms, sistema de exploits em php com c99, sistema plagiado ao gcpainel.
Design horrível nao funciona. Sistema de administração confuso e códigos horríveis com encryptacao de 20k
Aiai.

Baccons Baccons  • 19.02.13 14:23

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 14:23

Seguinte eu já disse que o painel não foi plagiado! Ele é 100% de nossa criatividade!
2º Tem anti vírus no pc de vcs pra que? só serve de enfeite?
3º Se alguém aqui faz melhor então não reclame do painel, em vez de reclamar crie o seu!
4º Só reclamam do painel pq ele não é do Allan, se fosse todos iriam babar...

Markim Markim  • 19.02.13 15:08

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 15:08

sud123 escreveu:Seguinte eu já disse que o painel não foi plagiado! Ele é 100% de nossa criatividade!
2º Tem anti vírus no pc de vcs pra que? só serve de enfeite?
3º Se alguém aqui faz melhor então não reclame do painel, em vez de reclamar crie o seu!
4º Só reclamam do painel pq ele não é do Allan, se fosse todos iriam babar...

Olá Convidado,

1º. Claro que se fosse do Allan todos iriam babar, ele faz as coisas direito e sem plagiar
2º. Um Malware foi encontrado pelo anti virus
3º. Já que você postou em um fórum público todos tem o direito de criticar a dar opniões
4º. Poderia ter melhorado o design e ter organizado mais
5º. Poste mais prints do painel no tópico

Até.

Baccons Baccons  • 19.02.13 17:54

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 17:54

Eu não plagiei, é tudo 100% feito por mim e meu amigo Claudio!
Pode até ter vírus, mas pc tem anti vírus exatamente para limpar o arquivo!
Criticar é uma coisa, rebaixar é outra! (Eles estão rebaixando, não criticando)...
Rebaixar é o mesmo que bullying verbal, Neste caso (tbm virtual), e bullying é crime!

Não importa se está mal organizado, contanto que funcione!
Eu não postei mais print's pq não tinha mais o que printar!
Vocês reclamam, mas não agem...


@Fecha o Tópico algum moderador pf!! Obrigado.

Biblioteca13 Biblioteca13  • 19.02.13 20:04

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 19.02.13 20:04

Aff, fazer negocio de habbo pago é tenso. Servidor habbo privado e para ser freeware mesmo [...]

Baccons Baccons  • 20.02.13 0:42

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 20.02.13 0:42

Biblioteca13 escreveu:Aff, fazer negocio de habbo pago é tenso. Servidor habbo privado e para ser freeware mesmo [...]

Isto não é para criar serve de habbo privado, é para vender 24hs para os clientes das empresas.
Todo painel é pago, acontece que aparece um enxerido e crackea o painel!

Minatos™ Minatos™  • 20.02.13 23:54

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 20.02.13 23:54

Aqui essa phoa não funciono, quero suporte, pós quero obter a licença Infinita.

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MSB MSB  • 21.02.13 15:56

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 21.02.13 15:56

Parabéns pelo seu painel. ótimo !

Habblart Habblart  • 21.02.13 21:40

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 21.02.13 21:40

Alguem pode postalo no Media Fire pra download pelo amor de Deusssssssssssssssssssss

Baccons Baccons  • 22.02.13 1:29

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 22.02.13 1:29

Então está ok! Postei no mediafire como pediram... Licença expira dia 01/03 de 2013! Estarei postando em breve uma release em que o painel receberá 2 meses de teste depois de postado no fórum :)
Para os que já testaram espero que tenham gostado!

Matheusdo10 Matheusdo10  • 08.04.13 20:31

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 08.04.13 20:31

vou aprovar vou ver :!:

Matheusdo10 Matheusdo10  • 08.04.13 20:36

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 08.04.13 20:36

- para vc menos -

4Queijoss-- 4Queijoss--  • 08.04.13 21:00

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 08.04.13 21:00

O foda é que pede senha.Passa a senha aí porr-a!

Feluzu Feluzu  • 12.04.13 10:18

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 12.04.13 10:18

Horrível. O uso do PHP aí é muito iniciante... Coisas básicas.

Baccons Baccons  • 12.04.13 10:52

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 12.04.13 10:52

Se vc não leu o outro tópico, este painel é apenas um protótipo!
A versão 2.0 está sendo desenvolvida cautelosamente para evitar qualquer Cracker.
E até então... Com tanto que o painel funcione não há problemas de usar método simples do php! Nunca se foi necessário o uso completo de php para ligar e desligar um emulador!

Não precisa de uso ASP, se já no PHP tem o que queremos. (Controlar o emulador)

Meu painel pode não ser bom o suficiente para vocês! Então se alguém faz melhor, que faça e eu já lhe desejo sucesso.

Aguardem, o painel 2.0 está chegando!

@Fechado!
Algum moderador feche o tópico... Pois o painel já não está em funcionamento, prazo de validade foi em 01/03/2013.

avatar -Live  • 12.04.13 11:11

Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} Empty Re: Novo Painel de Emulador {Vendas de Hotel} 12.04.13 11:11

@Fechado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.