Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

wPanel v1.0 ( Painel De Emulador da WBRHost ) EPanel com novo layout

Mensagem - Página 1 de 2

Membro

Olá,

Hoje vou disponibilizar á vocês o wPanel, um painel de emulador que foi usado pela WBRHost, livre de quaisquer bugs e/ou vírus.

Ele ainda contem algumas shells que foram upadas ao criarem o wPanel, sei onde fica todas e estarei informando vocês apaguem os arquivos e o wPanel estara livre de colque coisa.

Download: RETIRADO!
Scan: http://adf.ly/1GOzjK

Locais para Apagar:

/root/php/root.php
/root/php/administrador.php

Apos apagar estes arquivos use com moderação.
Gostou? de um "+"

Obs¹: Se alguem pedir para apagar o post, não apaguem pois este painel e 100% baseado no EPanel.
Obs²: Se não apagarem os locais que eu falei e forem invadidos por algum membro da WBRHost, não sera culpa minha Wink

Creditos:
Eduardo Treeck por Troca de Thema
Henrique Senna Por POSTA

Membro Prata

Obrigado por postar, ira ajudar muitos usuarios, especialmente eu hehe  Very Happy

Iniciante

boa , vai ajudar muitos ai , continua assim

Membro

A pedido de Treeck

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Membro

eu nao dei permissão pra postarem meu painel algum administrador poderia fechar o topico ?

Membro

Fechar que topico? este painel não e de vocês somente e EDIÇÃO

Membro

Podem ver na area do Administrador la na /root que o Painel ta com template do Allan so na administrar... este painel somente e Edição e mais nada, quiserem vazo o v2 tbm pq tlgd que eu não brinco em serviço!

Membro

Vazar o v2 ? Duvido vazar

Administrador

Eu não gosto desse Henrique, mas esse painel é apenas uma edição do Allan.
Então não vejo o por que de fechar o tópico.

Membro

Nadi0s, tambem não gosto de você mais tudo bem, nen você nen seus amiguinhos que pagam de fodão Wink Beijin no Ombro, e acho que se retirar isto vao ser muito inuteis, pq ne? vamos concorda a WBR usa todos sistemas do painel dos outros. e do allan

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: