Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel)

+23
Cl0nad0°
raelzim024@hotmail.com
Peeta
Kilєя
subzer0o0
Nymousmega
Restore
ired
The Flash
GabrielDk2
vιтєяє™
Markim
Allan-WM
-Fαntαsy
yuri123
iBolacha
νσℓ¢σм
Koop
Heff
[F]lames
5Minutes
#Morf
Everythingverdadeiro
27 participantes

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 21.09.12 17:58

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 17:58

Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Boa tarde,

Hoje eu vim compartilhar com vocês um painel de emulador muito conhecido no Brasil, ele usou a correr emuladores em empresas de hospedagem que vendem barato pronto. Aqui estão algumas fotos de tela.

Painel de Administração:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Iniciar 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Start 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador Creat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notificações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel Cliente:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Início: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usuários cadastrados no hotel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
actualização do catálogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porem temos um problema com este painel.
Ele é totalmente criptografado, então tente perguntar a alguém aqui do fórum para descriptografar o painel e ter acesso total ao código PHP.

Peço também a qualquer pessoa que possa decifrar a origem decifrada, para que aqui possamos tirar vantagem disso. The Script é criptografada com ASCII. : (

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:
neto737 - 50%
A mim - 50%

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 21.09.12 18:01

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caso já tenha sido postado um tópico desse assunto, porfavor me avise para deletar o tópico.

#Morf #Morf  • 21.09.12 18:08

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, parece que é o painel do Allan Design, ja to baixando.

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 21.09.12 18:13

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:13

Hehe, obrigado porem ela baseia-se no AllanDesign mesmo.

#Morf #Morf  • 21.09.12 18:14

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:14

Eu e meu amigo vamos usar ela na Teuhabbo.net '-' iamos comprar mais vc ja posto :D

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 21.09.12 18:19

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:19

Obrigado, mas deve estar atento ao que eu disse.

" Ele é totalmente criptografado, então tente perguntar a alguém aqui do fórum para descriptografar o painel e ter acesso total ao código PHP. "

5Minutes 5Minutes  • 21.09.12 18:25

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:25

É um ótimo painel, obrigado por postar! Mais eu nao sei descriptografar..

[F]lames [F]lames  • 21.09.12 18:29

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:29

MODERAÇÃO
Usuário: Everythingverdadeiro
Quantidade: 1
Motivo: Dual-Post

#Morf #Morf  • 21.09.12 18:31

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 18:31

Esse cara levo meu +, por ser doido de comprar o painel com o allan e dps divulgar :P

Heff Heff  • 21.09.12 19:00

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 19:00

Muito bom o painel
Obrigado por compartilhar

Koop Koop  • 21.09.12 19:21

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 21.09.12 19:21

Isso simplismente nad amais é do que o painel do Allan designer! Mais obrigado por postar aqui^^

Até mais.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.09.12 18:24

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 22.09.12 18:24

Everythingverdadeiro escreveu:Boa tarde,

Hoje eu vim compartilhar com vocês um painel de emulador muito conhecido no Brasil, ele usou a correr emuladores em empresas de hospedagem que vendem barato pronto. Aqui estão algumas fotos de tela.

Painel de Administração:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Iniciar 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Start 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador Creat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notificações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel Cliente:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Início: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usuários cadastrados no hotel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
actualização do catálogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porem temos um problema com este painel.
Ele é totalmente criptografado, então tente perguntar a alguém aqui do fórum para descriptografar o painel e ter acesso total ao código PHP.

Peço também a qualquer pessoa que possa decifrar a origem decifrada, para que aqui possamos tirar vantagem disso. The Script é criptografada com ASCII. : (

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:
neto737 - 50%
A mim - 50%


Every nem ponhas créditos a ti porque tu sabes muito bem de onde isso vem.

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 23.09.12 8:27

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 23.09.12 8:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Volcom escreveu:
Everythingverdadeiro escreveu:Boa tarde,

Hoje eu vim compartilhar com vocês um painel de emulador muito conhecido no Brasil, ele usou a correr emuladores em empresas de hospedagem que vendem barato pronto. Aqui estão algumas fotos de tela.

Painel de Administração:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Iniciar 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Start 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador Creat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notificações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel Cliente:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Início: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usuários cadastrados no hotel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
actualização do catálogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porem temos um problema com este painel.
Ele é totalmente criptografado, então tente perguntar a alguém aqui do fórum para descriptografar o painel e ter acesso total ao código PHP.

Peço também a qualquer pessoa que possa decifrar a origem decifrada, para que aqui possamos tirar vantagem disso. The Script é criptografada com ASCII. : (

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:
neto737 - 50%
A mim - 50%


Every nem ponhas créditos a ti porque tu sabes muito bem de onde isso vem.

Han? KKKKKKKK
Tu es cego ou nao sabe ver que isso nao e o predileto do cria habbos --'
Olha ali os creditos 50% a uma pessoa. '-'

iBolacha iBolacha  • 23.09.12 17:32

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 23.09.12 17:32

nao intendi isso nao cara

yuri123 yuri123  • 30.09.12 3:23

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 30.09.12 3:23

Everythingverdadeiro escreveu:Boa tarde,

Hoje eu vim compartilhar com vocês um painel de emulador muito conhecido no Brasil, ele usou a correr emuladores em empresas de hospedagem que vendem barato pronto. Aqui estão algumas fotos de tela.

Painel de Administração:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Iniciar 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Start 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador Creat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notificações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel Cliente:

Painel Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Início: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usuários cadastrados no hotel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
actualização do catálogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porem temos um problema com este painel.
Ele é totalmente criptografado, então tente perguntar a alguém aqui do fórum para descriptografar o painel e ter acesso total ao código PHP.

Peço também a qualquer pessoa que possa decifrar a origem decifrada, para que aqui possamos tirar vantagem disso. The Script é criptografada com ASCII. : (

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:
neto737 - 50%
A mim - 50%


Cara doidão compra painel e disponibiliza mais vlw por ter compartilhado vai ajuda bastante!

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 15:29

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 30.09.12 15:29

Boa tarde,

Gostei do painel, apesar de obter um simples design.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami.


Última edição por Kiяα em 08.10.12 1:41, editado 1 vez(es)

avatar Allan-WM  • 07.10.12 14:34

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 07.10.12 14:34

U.U Meu Painel vendo a licença dele quem quiser so entrar em contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Markim Markim  • 29.10.12 16:25

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 29.10.12 16:25

#Morf escreveu:Eu e meu amigo vamos usar ela na Teuhabbo.net '-' iamos comprar mais vc ja posto :D

Também ia comprar que nem bobo pra a MiraHost.com.br, ainda bem que ele postou hehe'

vιтєяє™ vιтєяє™  • 08.11.12 11:43

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 08.11.12 11:43

Bom Obrigado Por COmpartilha Com a ppf Att: vitere

GabrielDk2 GabrielDk2  • 20.11.12 1:15

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty :) 20.11.12 1:15

Mas como bota pra funcionar isso?

The Flash The Flash  • 22.11.12 19:36

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 22.11.12 19:36

Muito obrigado por postar aqui no Power Pixel Fórum

ired ired  • 23.11.12 0:04

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 23.11.12 0:04

Vlws lek vo usar na minha nova empresa^^
Ia Comprar mais ja q posto vlws ae..

Restore Restore  • 23.11.12 0:33

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 23.11.12 0:33

Bom painel, obrigado por compartilhar.
Atenciosamente: webert

Nymousmega Nymousmega  • 23.11.12 10:42

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 23.11.12 10:42

Man mas como meto para os hoteis (nesse painel) eles ficarem online?
Isso n tem db?

GabrielDk2 GabrielDk2  • 23.11.12 13:46

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty :D 23.11.12 13:46

Alguém faz um tutorial encinando a instalar esse painel? Obg

subzer0o0 subzer0o0  • 26.11.12 14:19

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty como configurar ? 26.11.12 14:19

como configurar esse Painel ???

Kilєя Kilєя  • 26.11.12 22:37

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 26.11.12 22:37

Parece que o painel do AllanDesign,mais foi muito bom postar

Cordialmente.....

Peeta Peeta  • 26.11.12 22:41

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 26.11.12 22:41

Como instala? '-' Não veio manual

ired ired  • 27.11.12 20:46

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 27.11.12 20:46

Ae galera tenho ele descriptografado qm quizer me add msn q nois negocia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lembrando conhecimento nao eh crime^^ "Todo descriptografado".. eh isso ae^^

iBolacha iBolacha  • 28.11.12 17:37

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 28.11.12 17:37

NAO INTENDI ISSO NAO MAN

The Flash The Flash  • 24.12.12 11:26

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 24.12.12 11:26

MODERAÇÃO
Nome: Everythingverdadeiro
Motivo: Tópico em local incorreto
Infrações: 1

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras



@Movido
Movido de CMS para Utilitários

raelzim024@hotmail.com raelzim024@hotmail.com  • 31.12.12 18:56

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 31.12.12 18:56

brigado mano agora posso criar um habbo new cripto em cpanel :) tu é dez!

Cl0nad0° Cl0nad0°  • 17.01.13 10:07

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 17.01.13 10:07

muito bom pena que num pega em cpanel! fora isso muito legal u amei o painel!

avatar fabio12  • 24.01.13 16:19

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 24.01.13 16:19

Alguem sabe como instala porque eu baixei ele,joguei no disco c da minha vps e mandei por vertrigo todo mais não sei como instala alguem me ajuda porfavor.

avatar fabio12  • 24.01.13 19:08

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Painel Emulador 24.01.13 19:08

Olá pessoal eu baixei o painel de gerenciamento de gestão habbo do Allan Disgner mais não sei instalar no vertrigo me ajuda por favor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <------ Entra em contato comigo por favorrrrrrrrrrrrr eu tou montando minha empresa e presiso urgente desse painel fucionando.


Urgente!

Rafael Rafael  • 29.01.13 13:55

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 29.01.13 13:55

Legal

The Flash The Flash  • 29.01.13 14:26

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 29.01.13 14:26

MODERAÇÃO
Nome: loltc
Motivo: Flood
Infrações: Não receberá por ser um novato

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

djpedrogordo djpedrogordo  • 05.07.13 23:26

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Re: Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) 05.07.13 23:26

lol pasei 3 dias procurando e agora achei

Visi0n Visi0n  • 05.07.13 23:33

 Painel para emulador de gestão (Venda de Hotel) Empty Moderação 05.07.13 23:33

Reviver Tópicos Antigos
O usuário djpedrogordo reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.