avatar IgorCastilho  • 26.09.12 10:15

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 10:15

Bem , o membro bios , me disse que dava para tirar hamachi , de pessoas que tem net compartilhada.
É tipo assim , minha internet é via modem fixo da OI , ai quando eu entro no site do meuip e pego aquele ip , quando eu vou entrar no meu site , vai automaticamente para o site do meu modem! O bios me disse que tinha um jeito que dava certo, e pediu para mim criar um tópico ....
O que eu faço?
Quero criar meu habbo , só que não quero usar nem hamachi , pois ninguém entra , nem proxpn , que pesa demais a internet!
Conto com a ajuda de vocês.

Troy Troy  • 26.09.12 11:25

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 11:25

Use o proxpn, ele vai deixar o seu ip fixo. Mais vai deixar sua internet muito lerda e vai abrir teu pc a vírus e hackers.

avatar IgorCastilho  • 26.09.12 11:51

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 11:51

Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Use o proxpn, ele vai deixar o seu ip fixo. Mais vai deixar sua internet muito lerda e vai abrir teu pc a vírus e hackers.


Por isso que eu não quero o proxpn ... O Bi0s falou que tem um jeito , só não sei qual.

HotPoint HotPoint  • 26.09.12 12:07

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 12:07

usa no-ip e abre as portas do seu moldem e firewall

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 26.09.12 13:09

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 13:09

Só abrir as portal do seu modem e do Firewall (as que precisa: 30000 30001 90 80 essas básicas) Tem vários video só digigar: Como abrir as portas do modem

5Minutes 5Minutes  • 26.09.12 13:16

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 13:16

Vá em executar e digite CMD, depois digite na CMD ipconfig/all e pegue endereço do gateway padrão depois digite no navegador o endereço do gateway padrão. Geralmente o usuário é ADMIN, e a SENHA ADMIN. Depois é só ir em firewall e ir liberando as portas..

avatar IgorCastilho  • 26.09.12 14:06

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 14:06

Eu já fiz isso , mais quando tento acessar meu site( habbat-hotel.sytes.net:90 ) , ele dá erro e não aparece nada ...
O que faço?
Eu olhei um tuturial , abri as portas do modem , do firewall , já desativei o firewall e nada!

Troy Troy  • 26.09.12 14:08

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 14:08

igor2512Legal escreveu:Eu já fiz isso , mais quando tento acessar meu site( habbat-hotel.sytes.net:90 ) , ele dá erro e não aparece nada ...
O que faço?
Eu olhei um tuturial , abri as portas do modem , do firewall , já desativei o firewall e nada!

Tente olhar esse vídeo, ele poderá lhe ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=XBmcKLTSbzU

avatar IgorCastilho  • 26.09.12 14:19

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 14:19

Consegui!
Obrigado a todos ...
Estou muito feliz :)


@ Dúvida Resolvida!

Troy Troy  • 26.09.12 14:30

[Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? Empty Re: [Ajuda] Como deixo meu ip fixo para usar em habbo? 26.09.12 14:30

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.