Deco. Deco.  • 25.04.12 20:56

[AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem Empty [AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem 25.04.12 20:56

Fala galera, alquem ai sabe deichar a DB e a CMS compativel com Hospedagem e mudar a DB pro emulador 3.7.1 pois ele é o 3.6.0 se alquem puder ajudar ai...

avatar -Fαntαsy  • 26.04.12 6:27

[AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem Empty Re: [AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem 26.04.12 6:27

Bom dia estimado usuário,

Para deixar sua CMS compatível com a hospedagem, você terá que conhecer um pouco de programação, nisso eu não poderei ajudar pelo motivo de eu não ter experiência com isso, mas a sua segunda dúvida, o Potter criou um tutorial, ensinando a colocar DB Compatível com o Phoenix 3.7.0, creio que seja a mesma coisa pro 3.7.1.
Veja o tutorial: https://www.power-pixel.net/t15034-


Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.
[AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem Figure%20(34)

~Necr0 ~Necr0  • 28.04.12 23:43

[AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem Empty Re: [AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem 28.04.12 23:43

24 Horas para o autor do tópico ver o tópico e nos informar se sua dúvida for resolvida, se nesse período ele não responder o tópico será FECHADO!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 29.04.12 22:06

[AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem Empty Re: [AJUDA] Como deixo minha CMS compativel com Hospedagem 29.04.12 22:06

Tópico fechado

24 horas passadas / O membro não apresentou resposta

Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.