Qual emulador tem todos os comandos

+4
Owned
-Light
vinivei
Iparente
8 participantes

Iparente Iparente  • 11.07.12 13:21

Qual emulador tem todos os comandos Empty Qual emulador tem todos os comandos 11.07.12 13:21

tipo ja criei um topico de como ativar o bug de aumentar o quarto tem que ter o emulador Butterfly 99+ ñ achei so achei um versão antiguinha que é r77 e ñ funfa com nenhuma cms que eu tinha ( tenho muitas no pc ) tipo o hoax hotel a cms dele é bem moderna de 2012 e eles tem esse bug de aumentar o quarto eu so quero um emulador que de pra aumentar o quarto e que tivese comandos como tele teleport esses ai então pfv se vcs tive um emulador que funfa em quase todas as cms que tiver esse comandos ai vc me passa o link pra download


ñ achei um resposta ainda :( quando alguen postar algo que funcione eu falo aqui


Última edição por Iparente em 11.07.12 14:25, editado 1 vez(es)

vinivei vinivei  • 11.07.12 13:24

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 11.07.12 13:24

cara usa um emu uber ou open soucer mais eu te recomendo phoenix é muito atualizado

Iparente Iparente  • 11.07.12 13:32

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 11.07.12 13:32

ta cara postei o topico pq ñ quero phoenix se eu quizese nem fasia esse topico e vc dise que é pra usar o uber ou open onde baixo isso ?

vinivei vinivei  • 11.07.12 13:36

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 11.07.12 13:36

Iparente escreveu:ta cara postei o topico pq ñ quero phoenix se eu quizese nem fasia esse topico e vc dise que é pra usar o uber ou open onde baixo isso ?

Emu Open Soucer você tem que ser Programador C# para colocar todos os comands mais se você quiser baixar um procure no Google Emu Open Soucer para Habbo Pirata.
Existem vários mais ainda te recomendo Phoenix.

O emu Butterfly você encontra ele em Kekomundo.

Iparente Iparente  • 11.07.12 15:41

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 11.07.12 15:41

manow entendo que vc tento me ajudar mas ñ ajudo quase nd esse negocio ai de emu open soucer procurei mas ñ tinha seria melhor vc me dar o link do site

-Light -Light  • 12.07.12 17:12

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 12.07.12 17:12

Só pra te informar: A CMS compativel com Butterfly EMU é Butterfly CMS.
Alerta: Ela é toda em .ASPX, Então nenhuma CMS Phoenix ou Uber irá pegar, Outro Alerta: Ela não funciona nem em Vertrigo nem em Xampp, Ou seja: Não funciona no Apache, Só em IIS, Baixe a Butterfly CMS e a hospede em um servidor de Hospedagem com suporte ASPX.

Mais é meio ruim ter que usar o Butterfly CMS e o EMU, Pois é muito mais fácil lhe dar com Bugs e Problemas com Phoenix ou Uber, O Bom da Butterfly CMS é que já que ela é em ASPX, É mais difícil de usar PHP(Tipo Fopen(); ) ou SQL Injections, E ela é provavelmente a CMS mais segura que existe '-'

Iparente Iparente  • 13.07.12 18:33

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 13.07.12 18:33

ta olha gente http://hoaxhotel.com.pt/ nesse hotel a cms é nova e ele ja tinha uma cms velha mas eles atualizarão o habblet também
oq eu to querendo dizer com isso é que tem hoteis com cms nova e antiga que tem esse comandos do Butterfly mas eles ñ usão o Butterfly cms sla ñ tem outro geito pra min ajudar
e no hoax e habblet ñ tem mas comando tele é so pra adm

Owned Owned  • 13.07.12 22:56

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 13.07.12 22:56

Butterfly '-'

JusTGame! JusTGame!  • 14.07.12 16:08

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 14.07.12 16:08

ALERTA - NOVATO

Usuário Owned
Motivo : Flood
Não Receberá Infrações por ser Novato

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 18.07.12 18:02

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 18.07.12 18:02

Recomendo o Phoenix 3.7.1 Muito Bom So que tem que ter a licensa
________________________________________________________________________ Mudando de Assunto Me Passa A CMS e A DB do Hoax Jogo Hoax desde Que Lanço so que O philpe. ñ tem a cms add msn gutierrezdudu@hotmail.com

JusTGame! JusTGame!  • 21.07.12 14:29

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 21.07.12 14:29

O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Iparente Iparente  • 21.07.12 22:09

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 21.07.12 22:09

HoruS° ainda ñ foi resolvido ainda :)

Fraconob Fraconob  • 21.07.12 22:15

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 21.07.12 22:15

Bom o link pra download eu não tenho mais deve ter o bug no Phoenix novo o 3.8.1 e um emu que tem muitos comandos o Bi0s falou que o Azure tem tudo, jogos, montar no cavalo, :sit a P@|7|74 toda, mais ele é pago Dx

Iparente Iparente  • 22.07.12 14:16

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 22.07.12 14:16

Fraconob vlw to agr procurando esse emulador ele funfa nas cms phoenix?
se vc achar uma cms que funfa no bi0s manda o link do download

Hyouki Hyouki  • 22.07.12 14:30

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 22.07.12 14:30

Olá amigo tem o 3.7.1 eo 3.8.1 esses dois tem os comandos que voce precisa para seu hotel !
Atéé.

Iparente Iparente  • 23.07.12 12:40

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos 23.07.12 12:40

lucasxd111 escreveu:Olá amigo tem o 3.7.1 eo 3.8.1 esses dois tem os comandos que voce precisa para seu hotel !
Atéé.
lucas vc ñ ajudo nd ñ eu queria um emulador com o comando tele ou teleport

Conteúdo patrocinado  • 

Qual emulador tem todos os comandos Empty Re: Qual emulador tem todos os comandos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.