[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix.

+3
Leoziin
Peeta1241
Fraconob
7 participantes

Fraconob Fraconob  • 16.12.12 16:31

[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. Empty [REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. 16.12.12 16:31

Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
OLÁ, ESTOU REPSOTANDO ESTE TUTORIAL, NÃO VOU POR CORES NEM NADA, POIS DEU TRABALHO DA PRIMEIRA VEZ, QUANDO EU ESTIVER MAIS AFIM EU BOTO, SEGUINDO O TÓPICO.

Olá pessoal da Power Pixel, hoje venho trazer meio que um tutorial (na verdade eu só ia postar os comandos, porém ninguém vai na área "outros" dai fiz mais ou menos um tutorial/outros/legenda/ para poder postar na área tutoriais hehe) Então as palavras que tiverem cores, terá uma legenda no final do tópico!

Tipos de Alertas do Hotel
:sa --------> Mandar um Alerta para todos da equipe. Exemplo: :sa Venham ao meu quarto -Fraconob.
:ha --------> Mandar um Alerta para todos do hotel. Exemplo: :ha Evento dança das cadeiras, corra!
:hal --------> Mandar um Alerta com um LINK para todos do hotel. Exemplo: :hal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o melhor!
:roomalert --------> Mandar um Alerta para todos usuários presentes no quarto. Exemplo: :roomalert Sem bagunça!
:motd --------> Mandar um Alerta meio diferente para um usuário. Exemplo: :motd Fraconob Venha ao meu quarto, de Heff.
:alert --------> Mandar um alerta normal para um usuário. Exemplo: :alert Fraconob vai dormir.


Ações que você pode fazer com um usuário
:kick --------> Kikar um usuário do quarto. Exemplo: :kick Fraconob xô
:roomkick --------> Kikar todos os usuários presentes no quarto com o rank menor que o seu. Exemplo: :roomkick
:ban --------> Banir um usuário. Exemplo: :ban Fraconob 60
:superban --------> Banir um usuário de cara, sem tempo limite. Exemplo: :superban Fraconob
:mute/:unmute --------> Mutar algum usuário ou tira o mute da pessoa. Exemplo: :mute Fraconob :unmute Fraconob
:freeze --------> Deixar uma pessoa imóvel. Exemplo: :freeze Fraconob
:shutdown --------> Derrubar o hotel em casos de emergência. Exemplo: :shutdown
:summon --------> Puxar uma pessoa para o quarto que você tá. Exemplo: :summon Fraconob
:disconnect --------> Desconectar uma pessoa do hotel com o rank menor. Exemplo: :disconecct Fraconob
:ipban --------> Banir um usuário pelo ip. Exemplo: :ipban Fraconob
:spull --------> Puxar uma pessoa de qualquer lugar que ela esteja, exemplo: :spull Fraconob



Updates na Data base(apenas executar os comandos)
:update_filter
:update_bans
:update_catalogue --------> Atualiza o Catálogo
:update_settings --------> Atualizar a tabela Settings, por exemplo você muda a mensagem ao entrar no hotel, execute o comando.
:update_items




Comandos de dar/remover coisas para os usuários
:coins --------> Dar moedas á um usuário. Exemplo: :coins Fraconob 900
:pixels --------> Dar pixels á um usuário. Exemplo: :pixels Fraconob 900
:masspixels --------> Dar Pixels para todos os usuários onlines. Exemplo :masspixels 500
:masscredits --------> Dar Créditos para todos onlines. Exemplo: :masscredits 500
:globalcredits --------> Dar Créditos para todos onlines. Exemplo: :globalcredits 500
:userinfo -------->Tipo um Menu do usuário, informações sobre ele. Exmeplo: :userinfo Fraconob
:roominfo --------> Info do quarto, informações sobre o mesmo, exemplo o id dele e outros..
:removebadge ----------> Remover um emblema de um usuáro. Exemplo: :removebadge Fraconob ADM


Outros
:pickall --------> Pegar todos os mobis do quarto.
:unload --------> Remover todos do quarto inclusive você.
:commands --------> Ver a maioria dos comandos.
:about/:info --------> Informações sobre o emulador.
:setmax --------> Aumentar/Diminuir a capacidade de um quarto. Exemplo: :setmax 30 (a capacidade do seu quarto será 30).
:empty --------> Apagar todos os mobis do seu inventário. (Para staffs será executável assim: :empty Fraconob).
:override --------> Andar sobre os mobis.
:coords --------> Saber as coordenadas da sua posição no quarto, serve para bots.
:invisible --------> Ficar invisível em um quarto.
:chooser -------> Ver todas as pessoas do quarto.
:furni --------> Ver todos os mobis do quarto.
:setspeed --------> Modificar a velocidade dos rollers. Exemplo: :setspeed 0 (velocidade máxima) :setspeed 5 (velocidade baixa) :setspeed 999 (praticamente travado).


Comandos Vips
:push -----> Empurrar uma pessoa. Exemplo: :push Fraconob
:pull ------> Puxar uma pessoa. Exemplo: :pull Fraconob
:enable ------> Efeitos sem pagar de 1 á 113. Exemplo: :enable 92 :enable 65
:mimic ----------> Copiar o visual da pessoa. Exemplo: :mimic Fraconob

Sobre o Tópico agora.
Bom pra começar eu não copiei de ninguém isso, e estou sem hotel nenhum, ou seja, eu botei todos os comandos que eu lembrei na hora, fiz a estrutura toda do tópico no bloco de notas (tirando as cores claro), também fiz esse tópico a pedido de uma pessoa no chatbox, eu fiz sabendo que poderia esquecer algum comando, então se eu esqueci, repeti, ou botei errado, em vez de reclamar, comente dizendo como se faz, ou dizendo outro comando que sera muito mais útil.

Esse tópico deu trabalho pra fazer sim galera, você que vai comentar dizendo:
áh só digitar :commands
vai toma no cu

Créditos:
100%% Fraconob(Ambu)

Peeta1241 Peeta1241  • 18.12.12 14:34

[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. Empty Re: [REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. 18.12.12 14:34

Ahhh é só digitar :commands
-zoa parabéns irá ajudar a todos

Leoziin Leoziin  • 21.01.13 17:34

Suspence Suspence  • 24.01.13 19:28

[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. Empty Re: [REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. 24.01.13 19:28

OTIMO POST, Ajudara muitos usuarios que nao sabe esses comandos :D

NexusHPS NexusHPS  • 24.01.13 20:14

[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. Empty Re: [REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. 24.01.13 20:14

Muito bom! Não sabia o :spull! heuaheuaheuaheuah

WictorP WictorP  • 24.01.13 21:47

[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. Empty Re: [REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. 24.01.13 21:47

Acho meio desnecessário a criação do tópico pois é só digitar :commands para ver isso. sera
Mesmo assim parabéns pelo trabalho de criar um tópico tão bem organizado... Ganhou meu "+" pela organização do tópico.


Até mais!

Markim Markim  • 27.01.13 18:09

[REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. Empty Re: [REPOSTADO]Todos os Comandos, e Explicações, Phoenix. 27.01.13 18:09

Muito bom, é só digitar :commands mais vai aparecer tudo em ingles, então vai ajudar sim seu tutorial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.