nathaliascavazini nathaliascavazini  • Sex 10 Jan 2014 - 16:42

Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Empty Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Sex 10 Jan 2014 - 16:42

Print de meu erro: n tenho

Qual é meu erro: Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip

CMS Que estou utilizando: Brteam (Remix)

SWF que estou utilizando: Brteam

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix.

Comentários adicionais: Quero que todos os usuários que se registrem no hotél, já venham com comandos vips ativos, pra não precisar por um por um.

nadi0s nadi0s  • Sex 10 Jan 2014 - 16:48

Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Empty Re: Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Sex 10 Jan 2014 - 16:48

Vá na sua database, depois em users, depois clique em estruturas, procure pelo rank e mude ele para 2.
Até.

nathaliascavazini nathaliascavazini  • Sex 10 Jan 2014 - 16:55

WictorP WictorP  • Sex 10 Jan 2014 - 17:18

Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Empty Re: Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Sex 10 Jan 2014 - 17:18

Vá no seu HTDOCS e procure pelo arquivo register.php, em seguida procure pela linha

Código:
mysql_query("INSERT INTO `users` (username,real_name,password,auth_ticket,motto,mail,rank,look,gender,account_created,last_online,online,ip_last,ip_reg,working,secretcode,mymusik) VALUES ('".$_SESSION['jjp']['register'][2]['name']."','default','".HoloHashMD5($_SESSION['jjp']['register'][2]['pass'])."','-/-','Qual é o seu pensamento de hoje?','".$_SESSION['jjp']['register'][2]['email']."','1','".$look."','".$gender."','".time()."','".time()."','1','".$remote_ip."','".$remote_ip."','','','')") or die(mysql_error());
Altere para
Código:
mysql_query("INSERT INTO `users` (username,real_name,password,auth_ticket,motto,mail,rank,look,gender,account_created,last_online,online,ip_last,ip_reg,working,secretcode,mymusik) VALUES ('".$_SESSION['jjp']['register'][2]['name']."','default','".HoloHashMD5($_SESSION['jjp']['register'][2]['pass'])."','-/-','Qual é o seu pensamento de hoje?','".$_SESSION['jjp']['register'][2]['email']."','2','".$look."','".$gender."','".time()."','".time()."','1','".$remote_ip."','".$remote_ip."','','','')") or die(mysql_error());

Minato™ Minato™  • Sáb 11 Jan 2014 - 10:02

Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Empty Re: Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Sáb 11 Jan 2014 - 10:02

@Alerta
Autor tem um prazo de 24 horas para informar se está satisfeito
caso contrário tópico será fechado.

lai0n lai0n  • Sáb 11 Jan 2014 - 12:58

Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Empty Re: Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Sáb 11 Jan 2014 - 12:58

Segue um mini tutorial para o seu problema :
Spoiler:

atenciosamente,

Minato™ Minato™  • Dom 12 Jan 2014 - 13:57

Conteúdo patrocinado  • 

Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip Empty Re: Como fazer para todos os users que se registrarem já virem com comandos vip

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.