rregizito rregizito  • 22.02.12 18:12

porque so eu consigo entra no meu habbo  Empty porque so eu consigo entra no meu habbo 22.02.12 18:12

so eu consigo entra no meu habbo ja troquei cms db emulador swf e nunca da so eu entro oque faço me ajudem por favor power power :loveppf:

TrY! TrY!  • 22.02.12 19:53

porque so eu consigo entra no meu habbo  Empty Re: porque so eu consigo entra no meu habbo 22.02.12 19:53

O Autor do Tópico recebeu 5 ocorrências por Tópico em Local Incorreto!

@Movido

IgorLacerda IgorLacerda  • 23.02.12 1:40

porque so eu consigo entra no meu habbo  Empty Re: porque so eu consigo entra no meu habbo 23.02.12 1:40

O problema de só você conseguir acessar o seu hotel é por causa de portas, certifique de abrir as portas que você usa de acesso ao seu hotel, se você usa Hamachi, não esqueça de pedir para quem for entrar acessar a sua rede antes.

avatar -Fαntαsy  • 23.02.12 13:23

porque so eu consigo entra no meu habbo  Empty Re: porque so eu consigo entra no meu habbo 23.02.12 13:23

Se sua internet for compartilhada está aí o problema, mas se for a Modem, você terá que usar Hamachi.

UserDesativado UserDesativado  • 23.02.12 13:29

porque so eu consigo entra no meu habbo  Empty Re: porque so eu consigo entra no meu habbo 23.02.12 13:29

No seu painel de controle no seu Ip deve estar configurado assim se for com hamach / http://seuip/ .. certifique-se que esta tudo certo .

Conteúdo patrocinado  • 

porque so eu consigo entra no meu habbo  Empty Re: porque so eu consigo entra no meu habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.