Porque eu não consigo fazer uma swf propria.

+2
Richard
#MR.SkooT#
6 participantes

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 09.10.12 19:44

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 09.10.12 19:44

Pow eu vim aqui pra saber tipo eu vou tentar baixar uma swf propria ela nunca vem completa, ai eu acho que é por causa da memoria (MB) e minha net é meio lenta eu queria saber se alguem conhece outro jeito de baixar uma swf propria sem da esse erro? se alguem pode mim ajudar comente.

Richard Richard  • 09.10.12 19:53

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 09.10.12 19:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Aconselho baixar um acelerador de download como o Orbit:

http://www.baixaki.com.br/download/orbit-downloader.htm


Com ele nada da erro,se ocorrer o erro novamente isso já não é culpa do acelerador já é do pc mesmo.


Ajudei? Dar um + ou Agradeça!

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 09.10.12 19:56

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 09.10.12 19:56

DarkSoulx escreveu:Olá,

Aconselho baixar um acelerador de download como o Orbit:

http://www.baixaki.com.br/download/orbit-downloader.htm


Com ele nada da erro,se ocorrer o erro novamente isso já não é culpa do acelerador já é do pc mesmo.


Ajudei? Dar um + ou Agradeça!

obrigado vou testa aqui e posta resultado.

Troy Troy  • 09.10.12 20:00

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 09.10.12 20:00

Use um bom gerenciador de downloads, recomendo o DAP. Baixa rápido, ele puxa tudo que sua net tem, enquanto estiver baixando não acesse a internet. Dá pra encontrar ele no google.

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 09.10.12 20:03

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 09.10.12 20:03

gυммч-вeαя escreveu:Use um bom gerenciador de downloads, recomendo o DAP. Baixa rápido, ele puxa tudo que sua net tem, enquanto estiver baixando não acesse a internet. Dá pra encontrar ele no google.
vou testa o orbit depois testo o seu e mostro resultado.

avatar -Fαntαsy  • 09.10.12 21:55

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 09.10.12 21:55

Boa noite,

Pode ser que sua internet caia no meio do processo de download. Você utiliza internet como? Via rádio, modem? Me informe.

Melhores Cumprimentos,
Control.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.10.12 15:35

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 10.10.12 15:35

Olá! Se é a nova crypto não se assuste é mesmo assim. Eu tambem pensava o mesmo.


Cumprimentos

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 11.10.12 14:59

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 11.10.12 14:59

Αsukэ escreveu:Boa noite,

Pode ser que sua internet caia no meio do processo de download. Você utiliza internet como? Via rádio, modem? Me informe.

Melhores Cumprimentos,
Control.

eu uso a via radio.

Brun0 Brun0  • 11.10.12 15:37

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 11.10.12 15:37

Ola Caro Amigo tente conversas com seu Provedor de Internet, tente Por Outro Navegador . Obrigado

Troy Troy  • 11.10.12 17:36

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria. 11.10.12 17:36

Acho que seu provedor de internet é limitado, recomendo aumentar os MB e entrar em contato com o seu fornecedor.

Conteúdo patrocinado  • 

Porque eu não consigo fazer uma swf propria. Empty Re: Porque eu não consigo fazer uma swf propria.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.