henriqueleitesouza123 henriqueleitesouza123  • 29.01.13 19:39

Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não Empty Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não 29.01.13 19:39

Gente so eu consigo entrar no meu habbo e meus amigos não

Devo abrir alguma porta ? no modem

lenbrando que não quero com hamachi e nem com proxpn

pois ele deixa minha net muito lenta me ajudem pf


Antes sempre tive meu habbo e todos conseguia entra ai eu fui mecher peguei e esclui as portas no meu roteador d-link 500b , Mas eu não lenbro quais era a porta que tava aberta me ajudem *----*

Example Example  • 29.01.13 20:26

Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não Empty Re: Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não 29.01.13 20:26

Ola Convidado

seu firewall está desativado? se tiver ativo desative.

#Partil

VinniDutra VinniDutra  • 29.01.13 21:28

Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não Empty Re: Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não 29.01.13 21:28

Eu ja tive esse problema, so que nunca consegui resolver, ai por isso comprei uma VPS Semi-Dedicada, e meu modem e igual ao seu!

henriqueleitesouza123 henriqueleitesouza123  • 29.01.13 22:04

TrY! TrY!  • 29.01.13 22:38

Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não Empty Re: Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não 29.01.13 22:38

Olá,

Membro henriqueleitesouza123 alertado por Dual-Post.

Fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não Empty Re: Gente me ajudem so eu consigo entra no meu habbo e meus amigos não

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.