joaoh5 joaoh5  • 25.01.13 22:54

O Client não entra para meus amigos Empty O Client não entra para meus amigos 25.01.13 22:54

Oi! Preciso da ajuda de vocês! Ler ai em baixo??


GENTE, MEU HABBO PIRATA TA TUDO CERTINHO, CONFIGURAÇÕES DE CLIENT DE EMULADOR TUDO CERTO! SENDO QUE TEM QUE TER HAMACHI, OK! ATÉ AI TUDO BEM...; PEDIR PRA MEUS AMIGOS ENTRAR NA REDE QUE FIZ NO HAMACHI E ELES ENTRARAM... PEDIR PRA ELES ENTRAR NO MEU IP QUE ENTRA NO HOTEL ELES DISSERAM QUE NÃO PEGOU, DEI O IP DO HAMACHI E AI SIM PEGOU, AI ENTREI TBM PELO IP DO HAMACHI E ENTREI NA CLIENT E PEGOU DIREITNHO, ENTREI NO HOTEL E FIQUEI NO QUARTO ESPERANDO ELES, AI ELES DISSERAM QUE A CLIENT NÃO ENTRA, DA UM ERRO AI!

RESUMINDO: SÓ EU TENHO ACESSO AO HOTEL ? SÓ EU CONSIGO ENTRAR NA CLIENT E JOGAR ? PQ ELES TEM ACESSO AS PAGINAS E PÁ E COMO FAÇO PRA RESOLVER!?

por favor gente! ajuda! :chorando:


Última edição por joaoh5 em 26.01.13 14:07, editado 3 vez(es)

WictorP WictorP  • 25.01.13 22:56

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 25.01.13 22:56

Nas configurações do EMULADOR, DB e CMS onde você colocou o IP do Hamachi altere para localhost.

Até mais!

joaoh5 joaoh5  • 25.01.13 23:49

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 25.01.13 23:49

WictorP escreveu:Nas configurações do EMULADOR, DB e CMS onde você colocou o IP do Hamachi altere para localhost.

Até mais!

Cara, coloquei aonde tinha os ips "localhost" sendo que meus amigos continua com o Erro, tem mais alguma solução ? Faz Dois Dias que tô tentando ajeitar isso e ainda não consegui. 😢

Example Example  • 26.01.13 0:59

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 26.01.13 0:59

Ola Convidado

se for o que eu tou pensando no 1 localhost coloca 127.0.0.1 em cima do root se eu não estiver enganado.

se não der certo poste o print do erro.

#Partil

TrY! TrY!  • 26.01.13 11:55

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 26.01.13 11:55

Olá,

Ponha um título adequado para sua dúvida.

joaoh5 joaoh5  • 26.01.13 14:09

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 26.01.13 14:09

Hayashi escreveu:Ola Convidado

se for o que eu tou pensando no 1 localhost coloca 127.0.0.1 em cima do root se eu não estiver enganado.

se não der certo poste o print do erro.

#Partil

OOOOOPA! Vlw, Funcionou! Vlw Mesmo, Agora tá tudo certin. :cheers:

joaoh5 joaoh5  • 26.01.13 14:11

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 26.01.13 14:11

TrY escreveu:Olá,

Ponha um título adequado para sua dúvida.

Obrigado pelo aviso. Sou Novato aqui e não sei usar Direito o Fórum, esse meu Erro de colocar Título Inadequado não ira mais acontecer. :lol:

TrY! TrY!  • 26.01.13 14:20

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos 26.01.13 14:20

Olá,

Uma MP foi enviada á joaoh5 por postar duas vezes consecutivas, sendo que de acordo com as regras não é permitido.

Pela interpretação a dúvida foi resolvida, caso contrário, o mesmo crie outro tópico ou consulte me consulte para re-abrir o tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

O Client não entra para meus amigos Empty Re: O Client não entra para meus amigos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.