bяυиσ-яρм bяυиσ-яρм  • 29.11.11 21:18

Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! Empty Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! 29.11.11 21:18

Olá galera!
Eu keria saber pork é k minha client do meu hotel nao funfa??
Características:

[EMU: PhoenixEMU 3.6.0 ]
[DB: POwerDB ]
[CMS: POwerCMS v4 ](ja teentei noutras CMS's e ta sempre branca, sempre e sempre aff,ja tentei na POwer CMS v3, LimuxCMS, HoggoCMS, CrazzyCMS, HoloCMS, ManiaCMS, LobbyCMS, e muitas mais... e todas ela ficam brancas)
Ainda eide de saber poke k a SULAKE trocou os raios no diretorios, aff, eu antes tinha um hotel a 1 ano atras p'ra ai e ja nem esse funfa, fica branca a client affffffffffffff
SWF: Ja tentei muitas: Habblud, Habbox(do vinivei), Habboon, e uma k nem sei o nome, xD...

É assim, eu ja tentei todas as pg-clients k exitem kuasse no mundo! umas aparecem: BRANCAS (Google Chrome); PRETAS (Firefox)! e outras aparecem sempre pedindo para instalar o ADOBE FLASH PLAYER (e eu ja instalei umas 30 vezes, em todos os navegadores!!!)


Ja tentei em todos os Navegadores k exitem, ate lunascape! e tudo!
PorFavor me ajudem! Dou Cargo de MODERADOR!!

Site(caso keiram ver): http://csplacehotel.host.org/ (site hospedado 24h por dia)

Agradecia muito! Caso tenham um hotel, ou conheçam uma pg-client k deia, pff passem-ma! :\
Peso-vos
Ajudem-me pfffffffffffffffff

Ate mais...


Última edição por bяυиσ-яρм em 30.11.11 21:38, editado 1 vez(es)

nemhip nemhip  • 29.11.11 21:32

Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! Empty Re: Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! 29.11.11 21:32

si quiser resolve isso adicione eu no msn nem-cabelinho@hotmail.com eu posso le ajuda :D :D :D :D :D

bяυиσ-яρм bяυиσ-яρм  • 30.11.11 9:43

Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! Empty Re: Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! 30.11.11 9:43

gente, eu ja criei uma SWF própria a 100% (ja foi testada no hotel no meu amigo e funfa) mas no meu nao funfa, continua branca! sempre branca e branca e sempre branca :evil: :evil: :evil:

Ele ate ja me deu a client/index.php dele e não funfa na mesma! branca e branca e branca e so branca!!!

TheSilence TheSilence  • 23.12.11 21:34

Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! Empty Re: Client Branca [já fiz de tudo, mas nada] !! 23.12.11 21:34

Tópico fechado por inatividade e movido á questões resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.