Addison Addison  • 14.12.13 19:37

Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada  Empty Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada 14.12.13 19:37

Print de meu erro: https://i.imgur.com/nUEy4uD.png

Qual é meu erro: Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada

CMS Que estou utilizando: mani0nsCMS

SWF que estou utilizando: Nehuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá , gostaria de ajuda , e que nao consigo arrumar este erro do meu hotel , que é de criar conta , ja configurei IP tudo e nada ... qual seria esse erro? tem como arrumar ? como?

Foxy Foxy  • 14.12.13 19:39

Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada  Empty Re: Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada 14.12.13 19:39

A cms deve estar mal configurada,
eu ja tive esse problema, só foi eu
liberar uma port q deu certo,
não sei se dará contigo .-.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 14.12.13 19:39

Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada  Empty Re: Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada 14.12.13 19:39

Olá na DB acesse cms_settings e mude o ip pra 127.0.0.1

nadi0s nadi0s  • 14.12.13 19:40

Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada  Empty Re: Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada 14.12.13 19:40

Olá, você configurou nas duas configurações?
Nas dataclasses e nas inc

Addison Addison  • 14.12.13 19:46

Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada  Empty Re: Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada 14.12.13 19:46

Olá , Obrigado , já conseguir , " CONFIGUREI APENAS NA INC "  era a cms que estava mal editada ,rs brigado , <3

nadi0s nadi0s  • 14.12.13 19:48

Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada  Empty Re: Não consigo criar conta , ja tentei de tudo .. até mudei no php e nada 14.12.13 19:48

Addisonferreira escreveu:Olá , Obrigado , já conseguir , " CONFIGUREI APENAS NA INC "  era a cms que estava mal editada ,rs brigado , <3
Ok, tem que ler o tópico todo. rsrs
Pensam pra um moderador fechar o tópico, e dá um +.

Edu' Edu'  • 14.12.13 19:53

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.