Smolk Smolk  • Qui 3 Nov 2011 - 19:00

Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Empty Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Qui 3 Nov 2011 - 19:00

Eu estou aqui patrocinando VPS 2GB Mais tem uns Probleminhas o hotel tem que estar online com
50+ Users online .
Quem estiver Intereçado Poste ai e entrarei em Co
ntato

Brandow Brandow  • Qui 3 Nov 2011 - 19:10

Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Empty Re: Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Qui 3 Nov 2011 - 19:10

kkkk ta de brincadeira? acho que todos irão querer o patrocineo até eu queria mais n para criar habbo, já que não temos stremming + autodj para a rádio usaria a vps para fazer uma especie de auto dj :D

[F]lames [F]lames  • Qui 3 Nov 2011 - 19:23

Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Empty Re: Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Qui 3 Nov 2011 - 19:23

Boa Brandow, não custa tentar né? Afinal, uma rádio pode alcançar mais de 50 ouvintes fácil.

Smolk, estou interessado, pensando em reabrir o "Habbisko Hotel" já deve ter ouvido falar, não é?

Flamesps@hotmail.com

Windows Windows  • Sáb 5 Nov 2011 - 12:40

Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Empty Re: Patrocinio de VPS 2GB so Para Hoteis Online Sáb 5 Nov 2011 - 12:40

Fexado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.