Weve Like Weve Like  • 02.07.16 13:11

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 02.07.16 13:11

Olá, primeiramente um salve para todos os membros do PPF.
Bom, vejo que neste meio de HP's, muita gente se ve meio perdida quando o assunto é proteção:

* Como configurar o Cloud
* O Cloud é realmente seguro?
* Qual outra ferramenta mais eficaz que o mesmo?
* Como ocultar o IP da client?
* Como configurar o Firewall da máquina?
* Como ter um Hotel com uma segurança recomendável (até porque, é um mundo de sistemas, vejamos que nunca será perfeito)


E bom, são por estes e inúmeros outros motivos que venho através deste comunicado.
Se você tem um Hotel, com domínio próprio e uma vps e esta cansado de sofrer ataques, corromper banco de dados e perder usuários, isto é do seu interesse!
Me procurem no Skype: " hp.son " e tenho uma ótima oferta para parceria com você (Até porque, conversar não ranca pedaço né? Vale a pena, entraremos em um senso com toda certeza!)
Apenas um pequeno resumo, tenho um bom dedicado (só 32GB, rs) para hospedar você e seu Hotel, juntamente com um ÓTIMO Proxy! (Sem contar inúmeros mobis custons, e um dos melhores emuladores rodando 100%)

Obs: Apenas Hoteis que já se encontram ONLINE!
Obs²: Já faço parceria com outros 3 Hoteis, não se preocupe, a proposta é boa e não quero acesso a nada e nem tirar o que já é seu!
Obs³: Pra quem não me conhece, só com meu Hotel atual, estou online a 1 ano e 4 meses, sendo CEO a 2 anos e 1 mês, e no ramo de hp, a 4 anos.

pedxz pedxz  • 02.07.16 13:43

Super administradorMembro da Equipa

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 02.07.16 13:43

Vais ajudar muitos membros :)

impeachment™ impeachment™  • 02.07.16 14:27

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 02.07.16 14:27

Só tem skype? existe outras formas de contato?

Weve Like Weve Like  • 02.07.16 17:58

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 02.07.16 17:58

impeachment™ escreveu:Só tem skype? existe outras formas de contato?
Pode me adicionar no facebook; https://www.facebook.com/wevehp



UP



Comentando para dar UP

Weve Like Weve Like  • 12.07.16 13:48

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 12.07.16 13:48

Comentando para dar up.

Weve Like Weve Like  • 21.07.16 20:20

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 21.07.16 20:20

Comentando para dar up.²

²

Brytch Brytch  • 21.07.16 20:35

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 21.07.16 20:35

Espero que ajude iniciantes hehe... Boa sorte.

Weve Like Weve Like  • 21.07.16 20:48

PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] Empty Re: PATROCÍNIO A HOTEIS INICIANTES [VALE A PENA LER] 21.07.16 20:48

Brytch escreveu:Espero que ajude iniciantes hehe... Boa sorte.
Já tem 5 Hotéis nessa parceria :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.