PresidenteCMS V4.0 ~ Concerto de bugs! 01.11.11 20:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, depois de muito muito tempo concertando a PresidenteCMS V3.0 lançei a v4.0 é quase mesma coisa que a v3.0 porém tem uns novos addons de halloween * CMS UM POUCO Parecida com o design do Mania Hotel * Então, espero que gostem as características logo abaixo:
~ Características ~
Bug na index: Concertado
Homes & Grupos funcionando: Sim
CMS EDITÁVEL: Sim
Compatível com phoenix emulator: Sim
Já vem incluso db no pack da cms: Sim * Halloween*
CMS 100 %? Digamos que 98%
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
VT:
DOWNLOAD & DB:
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Seguindo, as mesmas rédias da CMS V3.0 essa cms traz uma inovação e lembre-se sempre nunca retire meus créditos!
Vai, postar em outro Fórum/Blogs/Sites sempre deichar meus créditos (Eu, ando na net vendo minhas cms sem créditos vou tirar do ar todas se continuar desse jeito --')
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
EMULADOR RECOMENDADO: Phoenix Emulador!
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
OBS: Pega, apenas com A DB que vem junto com a cms!
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Créditos:
~ Presidente 88 %
~ Kekomundo 12%
GOSTOU? NUNCA ESQUEÇA DE CLICAR NO "+" logo ao ínicio canto superior direito do tópico!
OBS UM PRINT AÍ PARA VOCÊS:
Agora, COM SUPORTE 24H VIA MSN!
Erros? Bugs? Contate o msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, depois de muito muito tempo concertando a PresidenteCMS V3.0 lançei a v4.0 é quase mesma coisa que a v3.0 porém tem uns novos addons de halloween * CMS UM POUCO Parecida com o design do Mania Hotel * Então, espero que gostem as características logo abaixo:
~ Características ~
Bug na index: Concertado
Homes & Grupos funcionando: Sim
CMS EDITÁVEL: Sim
Compatível com phoenix emulator: Sim
Já vem incluso db no pack da cms: Sim * Halloween*
CMS 100 %? Digamos que 98%
VT:
DOWNLOAD & DB:
Seguindo, as mesmas rédias da CMS V3.0 essa cms traz uma inovação e lembre-se sempre nunca retire meus créditos!
Vai, postar em outro Fórum/Blogs/Sites sempre deichar meus créditos (Eu, ando na net vendo minhas cms sem créditos vou tirar do ar todas se continuar desse jeito --')
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
EMULADOR RECOMENDADO: Phoenix Emulador!
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
OBS: Pega, apenas com A DB que vem junto com a cms!
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Créditos:
~ Presidente 88 %
~ Kekomundo 12%
GOSTOU? NUNCA ESQUEÇA DE CLICAR NO "+" logo ao ínicio canto superior direito do tópico!
OBS UM PRINT AÍ PARA VOCÊS:
Agora, COM SUPORTE 24H VIA MSN!
Erros? Bugs? Contate o msn: