PresidenteCMS R2.0 ~ A MELHOR! 21.10.11 14:11
Olá, então peguei uma cms editei ela todinha! ela foi uma das mais simples que ví pois bem.. então!
Logo abaixo segue mais características e download:
~ CARACTERÍSTICAS ~
- Habbo Home: 0%
- Mudar missão na /me: 100%
- Noticías que se movem: 100%
- CMS Leve buttons bonitos que cabe em qualquer host: 100%
- CMS Editável: 100%
Essa, cms é pior do que a PresidenteCMS R1.0 Só que a R1 não é, recomendandos para pessoas novatas ou inexperiêntes então resolvi "editar" uma para os "novatos" ela é bem simples de usar não tem muita coisa ela cabe em qualquer Host como:
Vertrigo
Xampp
CPANEL
Entre, outros ela é bonita mas bem simples :) mas é bem mais leve e eficaz do que a outra R1.0 Então, espero que gostem :D a R3.0 Vai vim para revolucionar!
Alguns prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DOWNLOAD:
Emulador: PresidenteEMU E DB ~ ( Não é oficial apenas peguei e editei algumas coisas )
[url=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom APROVEITO PARA VOCÊS :) Gostou? Clique no "+"
Dúvidas? Esclareça aqui!
Créditos:
Presidente.
Do c . s . h . p Forum eu apenas peguei de la e postei aqui!
Logo abaixo segue mais características e download:
~ CARACTERÍSTICAS ~
- Habbo Home: 0%
- Mudar missão na /me: 100%
- Noticías que se movem: 100%
- CMS Leve buttons bonitos que cabe em qualquer host: 100%
- CMS Editável: 100%
Essa, cms é pior do que a PresidenteCMS R1.0 Só que a R1 não é, recomendandos para pessoas novatas ou inexperiêntes então resolvi "editar" uma para os "novatos" ela é bem simples de usar não tem muita coisa ela cabe em qualquer Host como:
Vertrigo
Xampp
CPANEL
Entre, outros ela é bonita mas bem simples :) mas é bem mais leve e eficaz do que a outra R1.0 Então, espero que gostem :D a R3.0 Vai vim para revolucionar!
Alguns prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DOWNLOAD:
Emulador: PresidenteEMU E DB ~ ( Não é oficial apenas peguei e editei algumas coisas )
[url=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom APROVEITO PARA VOCÊS :) Gostou? Clique no "+"
Dúvidas? Esclareça aqui!
Créditos:
Presidente.
Do c . s . h . p Forum eu apenas peguei de la e postei aqui!