avatar mckost  • 30.10.11 14:58

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 30.10.11 15:16

TioBlitz TioBlitz  • 30.10.11 15:22

Eguyxxx Eguyxxx  • 30.10.11 15:57

avatar mckost  • 30.10.11 16:23

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 30.10.11 17:16

tenho 2  hoteis hospedado e quero botar pra quand entrar nele aparecer assiM: habblister 1   habblister 2 Empty Re: tenho 2 hoteis hospedado e quero botar pra quand entrar nele aparecer assiM: habblister 1 habblister 2 30.10.11 17:16

Crie uma pagina em Html e hospeda , e na pagina
tu cria la o fundo do jeito que vc quiser , dai se põe Imagens ou só o link
pra escolher :D

Obs : você precisa ter um estudo em Html ou Php :S

[F]lames [F]lames  • 30.10.11 17:20

tenho 2  hoteis hospedado e quero botar pra quand entrar nele aparecer assiM: habblister 1   habblister 2 Empty Re: tenho 2 hoteis hospedado e quero botar pra quand entrar nele aparecer assiM: habblister 1 habblister 2 30.10.11 17:20

Olá!

Para criar uma index você precisa de um programa de edição e criação de sites, utilize o "DreamWeaver" para criar. Talvez você precise mexer nele um pouco para aprender, mas ele é o melhor em criação.

Após criar, faça gerar o html. Registre-se em uma host, recomendo xpg.com.br, pegue os dados do FTP, terás que ter o Filezilla para enviar.


Ou então crie em um criador online, como webs.com, webnode.

◕รøuł™ ◕รøuł™  • 30.10.11 17:26

tenho 2  hoteis hospedado e quero botar pra quand entrar nele aparecer assiM: habblister 1   habblister 2 Empty Re: tenho 2 hoteis hospedado e quero botar pra quand entrar nele aparecer assiM: habblister 1 habblister 2 30.10.11 17:26

Amigo Que eu Saiba Voce Presisa ter um Conhecimento com html ou php e Mecher com o programa Dreamweave Se Não Sabe Fazer Nada disso Procure No google Procure Nesse Forum (Na Area De Informatica) La tambem Tem Linguage (Na area Informatica) Talvez Voce acha Alguma Coisa la Ou Mesmo Como Flames Disse Entre no Blogspot, Webs ou Mesmo o Webnode (Criadores de site online) Mas Se quizer Hostar Tambem e uma Boa opção Colocar no Helio Host o Host é Feio (www.seusite.heliohost.com) Mas vale a pena Tem CPanel Lá e É Gratiz. Eu Recomendaria Dedicar Tambem e Hostar a Cms no helio host

Porfavor Se Ajudei Clique no + ;D Vai Ajudar Muito é Facil, Vai Clica !

Windows Windows  • 02.11.11 9:31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.