Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele )

+2
RegulerTec
sammyone
6 participantes

sammyone sammyone  • 05.01.15 17:34

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 17:34

Print de meu erro: Nao tenho

Qual é meu erro: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele )

CMS Que estou utilizando: Hybbo Cms

SWF que estou utilizando: Hool 2.3 swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: new crypto

Comentários adicionais: Alguem sabe porque esse bug de entrar dentro do mobi? e ainda por cima dá pra sentar em mobi que é somente pra enfeitar o quarto ajuda ai valendo 1+

RegulerTec RegulerTec  • 05.01.15 17:45

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 17:45

Realmente complica se não tem imagens.

sammyone sammyone  • 05.01.15 18:19

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 18:19

Aqui está amigo, http://prntscr.com/5owgvy , http://prntscr.com/5owgmb

avatar Minato  • 05.01.15 19:00

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 19:00

Olá,
pode ser a .swf dos mobis, só esses ficam assim ou os outros também?

sammyone sammyone  • 05.01.15 20:01

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 20:01

Só alguns fica asim acho que uns 30 a 40, oque eu faço sobre isso?

avatar FelipeRun  • 05.01.15 20:16

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 20:16

Ixi amigo isso é problema na sua furniture! tenho duas coisas para você!

1° Trocar de detabase.
2° Ou tem que saber mexer na sua furniture que fica na sua  detabase!

Se não conseguir irei te ajudar, vlw.

sammyone sammyone  • 05.01.15 20:57

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 05.01.15 20:57

Mais eu tou usando a db da mercury original , e a swf da hool 2.3, e continua esse bug maldito! ajuda ai gente

xjoao xjoao  • 06.01.15 12:21

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 06.01.15 12:21

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 


use uma db editada do meu pack que se encontra aqui

WeyT WeyT  • 07.01.15 10:42

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 07.01.15 10:42

Amigo, podem ser duas coisas...

Primeira a SWF do mobi pode estar bugada.
Segunda a tabela de furniture da sua database pode estar habilitando o usuário a fazer essas interações com o mobi...

Ainda melhor, vou lhe mandar um print de como o "erro" pode ser corrigido no caso da tabela sql...
Link: http://prntscr.com/5pilnq - O que esta em destaque vermelho são as opções que você deve corrigir em sua database. (is_walkable = Habbos podem andar || can_stack = Habbo pode empilhar "é necessário caso o can_sit esteja habilitado." || can_sit = Habbos podem setar) 0 = False(OFF) || 1 = True(On)
Este print é de uma database baseada em Phoenix, mas segue os mesmos princípios de qualquer database de hotel.

xjoao xjoao  • 08.01.15 19:25

Bug de entrar  andar pelo mobi ( entrar nele ) Empty Re: Bug de entrar andar pelo mobi ( entrar nele ) 08.01.15 19:25

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: Ja se passaram mais de 48 horas e autor não respondeu tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.