Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

EdgeCMS 1.0

3 participantes

Brytch Brytch  • 14.07.21 19:04

EdgeCMS 1.0 Empty 14.07.21 19:04

EDGECMS 

Olá, hoje depois de muito tempo, vim postar meu último projeto, meu cms que foi baseado no famoso cms do IronHotel. 
Infelizmente, pessoas maliciosas e mal intencionadas quiseram me prejudicar utilizando desse cms até mesmo com ameaças de postar então, por isso, aqui está, grátis e sem  bugs ou shells...

Esta CMS é compatível com
PHP 5.5+
MySQL 5.0+
IIS
XAMPP 5.5.30+
Qualquer Emulador(basta adaptar depois)

Sobre segurança
Essa cms foi feita em MySQLi com códigos da MawuCMS, em sua grande maioria.
Tendo em vista uma maior segurança pois o cms era público, foi adicionado uma session de segurança nos usuários e até mesmo para fazer algo dentro do hk, façam bom uso.

Agradecimentos
Antes de postar, gostaria de agradecer á todos os desenvolvedores da MawuCMS, HilybCMS, MegaCMS, e a todos amigos que compraram o cms com boa intenção, obrigado à todos <3

Créditos

Brytch - EdgeCMS
Skorp - MawuCMS
Wulles  - MawuCMS
MarcoCruel - MawuCMS
Wake - HilybCMS
Laxus - HilybCMS
Dut - HilybCMS
Batman - MegaCMS

Download: Para ver o download terá de efetuar um comentário!

Prévia:
Clique Aqui

OBS: 
Execute todos os SQL's que estão na pasta "SQL UPDATES" faça bom uso do cms, qualquer problema contate: Brytch#5925

Você é livre de editar, mas não remova os créditos dos criadores dela, pois envolve muitas horas de trabalho, não seja como certas pessoas que vivem as custas dos outros e estão pouco se cagando para quem tem o verdadeiro trabalho!

zSnoke curtiu esta postagem

Wake e Brytch amam esta postagem

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 14.07.21 22:43

EdgeCMS 1.0 Empty 14.07.21 22:43

Laughing Obrigado!

xSanti xSanti  • Hoje à(s) 13:41

EdgeCMS 1.0 Empty Hoje à(s) 13:41

Muito Obrigado!