Olá pessoas.' Trago a vocês a CMS do Habblet, não é a RevCMS, e sim a "Original" "Mesmos Arquivos!" Ela está sem shells, sem vulnerabilidades fáceis, etc, Não é a RevCMS Nem a CMS Original do Habblet. Apenas contém mesmas pastas, mas provavelmente diferentes códigos, mesmo assim, ela funfa 100%!
Créditos Aron - Desenvolvedor Helpi - Desenvolvedor Brytch - Recriar o CMS, traduzir/editar códigos, retriar vuls e bugs. Twikiie - Me ajudou em alguns códigos "HK" Faça Bom uso ^-^
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tinha kkkkkjjj Sorry
Garanto que sem shells, nem vulnerabilidades não tinha xD, principalmente dentro do HK, há várias Shells, recomendo não utilizar a sua cms, so sorry c;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tinha kkkkkjjj Sorry
Garanto que sem shells, nem vulnerabilidades não tinha xD, principalmente dentro do HK, há várias Shells, recomendo não utilizar a sua cms, so sorry c;
Sem shell sim kkkkkkkj eu tirei todos zzz principalmente no HK e ainda refiz o design do HK.
Sem shell sim kkkkkkkj eu tirei todos zzz principalmente no HK e ainda refiz o design do HK.
ok, se você está dizendo, acha que só tem shell em php né? ent ok, kkkk, se que sabe...
ok, se você está dizendo, acha que só tem shell em php né? ent ok, kkkk, se que sabe...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que falta Créditos da CrazzyHost pelo o que vi tem os msm códigos e uma imagem escondida da Crazzy k
Olá Crazzy não merece absolutamente nenhum crédito, pois o CMS deles é base REV, e esse não é base REV, é uma base que recriei, então sorry eles não merecem créditos...
@OFF Verdade, esse doido ai baba demais pra Crazzy, cê é louco.
@On Como sempre, você meu amorzão trazendo só as CMS foda, valeu por compartilhar. <3
@OFF é claro que ele baba, ele ganha as coisas do Crazzy
@ON Você que me inspira nisso amor <3
Dois coisas eu enganai-me do tópico e logo a seguir eliminai o meu comentário mas do que parece nao eliminou.
[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]] Usuário: Nick2016 Motivo: Postagem Inútil Não será punido por ser novato![/alerta]
[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]] Usuário: gfdc Motivo: Postagem Inútil Não será punido por ser novato![/alerta]
Se existir algum crédito da Crazzy, o criador desse conteúdo venha e contate a Equipe PPF e não ficar de mimimi no tópico.
@off
Se você é da Crazzy, me desculpe, mas ta não ta fazendo nada de bom, ficar nos tópicos falando sobre créditos não é algo útil. Se tem algo contra o tópico, basta contatar algum ADM/Coord que o tópico será removido e isso vale para todos os outros. ^^
[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]] Usuário: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Motivo: Postagem inútil Infrações: + 1 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/alerta]