avatar everypower  • 04.10.18 16:45

Dragon Ball Super: Broly – Confira o EMOCIONANTE segundo trailer! Empty Dragon Ball Super: Broly – Confira o EMOCIONANTE segundo trailer! 04.10.18 16:45

Dragon Ball Super: Broly – Confira o EMOCIONANTE segundo trailer! Filme-Dragon-Ball-Super-768x437

Dragon Ball Super: Broly está a dois meses de ser lançado no Japão. Agora, um novo trailer do longa foi divulgado! Com isso, temos mais um pouco da história revelada. Parece que realmente veremos ainda mais do passado entre Freeza e a raça Saiyajin.


A princípio, é visível que veremos muita coisa do passado. O trailer conta com diversos takes de Goku, Vegeta e Broly quando crianças. Além disso, também vemos os pais dos respectivos personagens em seus últimos momentos, antes de Freeza destruir o planeta Vegeta.

É muito provável que também vejamos o primeiro contato do auto-proclamado Imperador do universo com a raça saiyajin, e sua subsequente conquista e vassalagem ao vilão. Isso é muito mais interessante para descobrirmos mais sobre o próprio Freeza. Até mesmo para, finalmente, vermos como o próprio Akira Toriyama reimaginou personagens como Rei Vegeta, Paragus e Bardock.

Sobretudo, o que mais impressiona é que pela primeira vez veremos Gine, a mãe de Goku em uma animação. O trailer com certeza mostra que o passado será muito importante para o futuro de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly estreia no dia 14 de dezembro nos cinemas japoneses e em janeiros no Brasil.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.