avatar everypower  • 16.07.18 21:27

Dragon Ball Super: Filme revela o visual oficial de Broly Empty Dragon Ball Super: Filme revela o visual oficial de Broly 16.07.18 21:27

Filme de Dragon Ball Super apresenta um Broly parecido com o original

Agora é oficial. O visual de Broly no filme de Dragon Ball Super já pode ser conferido, tanto em sua forma base, como em sua transformação em super saiyajin lendário. Ele não difere muito do que conhecemos, mas ainda assim é fantástico.

Antes de mais nada, confira a estatueta e a arte do personagem:

Imagens:

A princípio, esse é o Broly reimaginado por Akira Toriyama. Vale lembrar que o criador de Dragon Ball não criou o personagem, que foi obra da Toei para um filme de Dragon Ball Z. Essa será a introdução do super saiyajin lendário na história oficial da franquia.

O visual da transformação não difere muito do design que já conhecemos. Com a exceção das calças e botas típicas de uniformes saiyajins e o cabelo mais verde, pouco muda a forma de super saiyajin lendário. Entretanto, a forma base está mais diferente. Não existe mais a tiara que era utilizada para controlar o seu poder. Porém Broly possui uma espécie de coleira, que pode ter o mesmo efeito. Além disso ele ganhou uma armadura saiyajin e mudanças no design do cabelo e seus olhos.

Em suma, vamos ver se Toriyama só redefiniu alguns aspectos visuais do personagem, ou se a própria história de Broly foi alterada. O primeiro trailer do filme de ser revelado na San Diego Comic Con, que acontece esta semana.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.