avatar everypower  • 25.06.18 19:32

Pessoas estão trapaceando no novo jogo da Steam Sale: Saliens Empty Pessoas estão trapaceando no novo jogo da Steam Sale: Saliens 25.06.18 19:32

A Steam já começou um dos seus períodos promocionais mais bacanas: o Intergalatic Summer Sale, que está recheado de promoções de jogos bacanas e uma novidade muito legal: o jogo Saliens. Ele é basicamente um jogo de navegador onde o jogador cria seu personagem, escolhe seu planeta, um território e começa a atacar alienígenas inimigos. Ele é gratuito para jogar e com esse jogo, é possível ganhar diversos outros games da Steam, como Dragon Ball FighterZ e Hollow Knight, entre outros.

As pessoas sempre procuram por oportunidades de trapacear em jogos, não é mesmo? E com Saliens, não foi diferente. E algumas pessoas já desenvolveram vários tipos de hacks que permitem que elas joguem - sem realmente jogar. Todas essas histórias sobre os hacks a respeito de Saliens nos fez enxergar que o jogo tem lá seus erros. Se for jogado sem os scrips de hack, Saliens é uma belíssima tarefa árdua.

Pessoas estão trapaceando no novo jogo da Steam Sale: Saliens Steam-summer-sale-25183731311716

Um membro do subreddit de Saliens comentou sobre o jogo e disse que "esse jogo é feito para ser usado scrip, por que sua mão vai cair se tentar alcançar isso manualmente". Os jogadores chegaram a fazer alguns cálculos e estimam que para chegar ao nível 3 do jogo, seria preciso algo entre 7 horas jogando.

Você também pode jogar como um grupo, e fazendo isso, aumenta as suas chances de conseguir capturar os planetas. Mas, a única maneira de ganhar os jogos grátis de Saliens é ficando muito tempo nos planetas, e mesmo assim, as chances são bem baixas por que são muitas pessoas em grupos/jogando. Aparentemente, a Steam não está dando o incentivo que o público gostaria de receber para jogar Saliens, mesmo que alguns jogadores ainda acreditem que a Steam fará alguma surpresa para quem o jogou.

Com o término do jogo, o que restarão serão os cards personalizados do jogo, que você poderá utilizar na sua página da Steam.

A Intergalatic Summer Sale terminará no dia 5 de julho e o jogo Saliens ficará disponível até as 14h do dia 4 de julho.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.