avatar everypower  • 02.02.18 12:08

GTA Online: Novo modo Duro de Viver e novo carro esportivo já estão disponíveis Empty GTA Online: Novo modo Duro de Viver e novo carro esportivo já estão disponíveis 02.02.18 12:08

GTA Online: Novo modo Duro de Viver e novo carro esportivo já estão disponíveis GTA-Online

Rockstar Games continua trabalhando incansavelmente para oferecer novos conteúdos do GTA Online em forma de atualizações.

GTA 5 teve duas grandes novidades adicionadas ao seu multiplayer essa semana. Um novo Modo Adversário, Carro Esportivo, e diversos Descontos & Bônus já estão disponíveis! Todas as novidades já podem ser conferidas em GTA Online para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Duro de Viver:

Disponível para 4-16 jogadores, Duro de Viver coloca dois times disputando um único objetivo: destruir o Alvo do outro time e proteger o seu. O alvo escolhido muda a cada minuto, as miras são alteradas e o confronto entre alvos das equipes adversárias dão pontos de bônus. Recompensas de GTA$ & RP estarão em dobro até o dia 5 de fevereiro.

Supercarro potente e barato:

GTA Online: Novo modo Duro de Viver e novo carro esportivo já estão disponíveis GTA-Online-carro

Para além do novo modo, um novo carro desportivo elétrico, o Pfister Neon já está disponível. Com motor silencioso, alta performance e conceito que lembra o Porsche Mission, ele pode ser adquirido na Legendary Motorsport por 1,5 milhão.

Por último, mas não menos importante, a atualização traz novos bônus para os patrões e comerciantes de armas. Durante essa semana, haverá descontos de 25% na compra de Bunkers. Como, por exemplo, a Fazenda, Ferro-velho Thomson, renovação de bunkers, propriedades, veículos como o LF-22 Starling, o Grotti Cheetah Clássico, o Cargobob e blindagens.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.