hassansad hassansad  • 23.04.18 16:17

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty 「AjudaHB」Como por player na client? 23.04.18 16:17

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Eu preciso saber como que adiciona
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Vipper Vipper  • 23.04.18 19:32

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty Re: 「AjudaHB」Como por player na client? 23.04.18 19:32

Olá amigo veja como botar o player na client...

Abra o client.php e antes do </body> insira o código do player sem quebrar nenhuma linha.

Espero ter ajudado um abraço!

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

hassansad hassansad  • 24.04.18 0:13

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty Re: 「AjudaHB」Como por player na client? 24.04.18 0:13

Vou tentar! Obrigado

hassansad hassansad  • 24.04.18 0:21

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty Re: 「AjudaHB」Como por player na client? 24.04.18 0:21

Olá, o player não aparece na minha client :(

Turbo Turbo  • 24.04.18 8:48

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty Re: 「AjudaHB」Como por player na client? 24.04.18 8:48

O usuário @hassansad foi punido por Dual Post, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as Regras Gerais do fórum

Vipper Vipper  • 25.04.18 10:16

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty Re: 「AjudaHB」Como por player na client? 25.04.18 10:16

Olá caro amigo você deve ter colocado no lugar errado então... ou na pasta errada Abra o client.php e antes do </body> insira o código do player sem quebrar nenhuma linha. caso não consiga tentarei te ajudar de outra maneira.

Vipper Vipper  • 27.04.18 20:43

「AjudaHB」Como por player na client?  Empty Re: 「AjudaHB」Como por player na client? 27.04.18 20:43

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.