Plácido Andrade Plácido Andrade  • 22.04.18 2:31

「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! Empty 「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! 22.04.18 2:31


    Bem, entrou um player no meu habbo e estava ganhando moedas e diamantes (muitas), daí um staff perguntou como e ele disse: pelo comando :comprarquarto/venderquarto com uma conta fake, ou seja: ele cria uma conta fake e compra um quarto da original pelo valor que quiser... sim, pelo valor que quiser: quando ele usa o comando, mesmo se a conta fake não tiver as moedas ou os diamantes, ele compra o quarto e fica com dinheiro negativo na fake, porém entrei em uma fake e tentei o mesmo método, porém não funcionou. Uso o Pack CoreDev, porém acho que ele inventou isso e possa ter ganho as moedas acessando alguma conta staff antiga que não apaguei e deixei o rank, então saber o link do housekeeping (que não troquei) e entrando com uma conta que o próprio Tiago (dono do Pack Coredev) possa ter feito para usar o housekeeping em caso de emergência, não sei. Por favor, me ajudem... sabem o que este ser pode ter feito pra conseguir essas moedas e diamantes?


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Turbo Turbo  • 22.04.18 8:37

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! Empty Re: 「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! 22.04.18 8:37

Acho que pode ser algum tipo de invasão, você precisa tomar devidas providências como:

- Deixar uma senha bem difícil para o phpmyadmin contendo letras, números e símbolos.
- Caso queira, troque o link do HK.
- Apague as contas antigas que não servem pra nada.
- Não passe os dados a qualquer um.

Isso já da uma melhorada, como você mesmo disse que testou e não funcionou então só pode ser algo ligado a invasão para alterar os dados de moedas e etc.

lThiago lThiago  • 22.04.18 9:46

「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! Empty Re: 「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! 22.04.18 9:46

Olá, primeiro desabilite os comandos: CoreEmuDono, comprarquarto e venderquarto, depois vai na sua DB em permissions_command você vai acha o comando MIP coloque rank 6 para cima nele. Outra coisa é você fazer o que o @Turbo falou, outra coisa é olha ser não é os seus próprios staffs que tão dando dinheiro para os outros.

Turbo Turbo  • 23.04.18 9:21

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! Empty Re: 「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! 23.04.18 9:21

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Turbo Turbo  • 24.04.18 10:43

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! Empty Re: 「AjudaHB」Player roubando moedas e diamantes! 24.04.18 10:43

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.