「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes

+3
Gomez
Luc4sSouz4
Emerson_OS
7 participantes

Emerson_OS Emerson_OS  • 13.04.18 18:57

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 18:57


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    A quantidade de Duckets tá igualando com a quantidade de Diamantes, exemplo: eu tô com 0 diamantes e 0 duckets daí eu vou e me dou 10 diamantes.. até aí tudo certo, mas dps de um tempo os duckets que antes eram 0 ficam sendo 10 tbm '-' mas na db eu continuo com 0 duckets, é só no jogo que iguala... Alguém pode me dar uma luz de como ajeitar isso? seria erro na swf? ou no emulador? help kk


    Será que é fácil resolver este erro?


    print:  http://prntscr.com/j4z4x4


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!


Última edição por Emerson_OS em 13.04.18 19:09, editado 1 vez(es)

Luc4sSouz4 Luc4sSouz4  • 13.04.18 19:03

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 19:03

Agora que percebi, estou com mesmo problema, aguardarei a resposta.

avatar Gomez  • 13.04.18 19:52

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 19:52

Isto é erro no emulador :/

Emerson_OS Emerson_OS  • 13.04.18 20:40

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 20:40

Gomez escreveu:Isto é erro no emulador :/
Em qual arquivo do emulador devo mexer para resolver isso, sabe dizer? :/

Needke Needke  • 13.04.18 20:46

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 20:46

Se você usa plus, veja se esse arquivo: http://prntscr.com/j50ave está igual, se estiver, confira também no pacote "ActivityPointsComposer": http://prntscr.com/j50bpp

Diretórios:
/Communication/Packets/Outgoing/Inventory/Purse/ActivityPointsComposer.cs
/Communication/Packets/Incoming/Inventory/Purse/GetCreditsInfoEvent.cs

Emerson_OS Emerson_OS  • 13.04.18 21:06

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 21:06

Needke escreveu:Se você usa plus, veja se esse arquivo: http://prntscr.com/j50ave está igual, se estiver, confira também no pacote "ActivityPointsComposer": http://prntscr.com/j50bpp

Diretórios:
/Communication/Packets/Outgoing/Inventory/Purse/ActivityPointsComposer.cs
/Communication/Packets/Incoming/Inventory/Purse/GetCreditsInfoEvent.cs
O emulador é uma mistura de Plus e Cloud. Os arquivos que você falou estão igual ao do print.

Esqueci de dizer, o bug acontece quando recebe as moedas automáticas, ou seja, sempre que recebe as moedas automáticas os duckets igualam com os diamantes, mas não sei qual o script que configura isso (além do arquivo de configuração da pasta Debug).

Needke Needke  • 13.04.18 21:48

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 21:48

Vá em: /HabboHotel/Users/Habbo.cs, procure por CheckCreditsTimer, tire print da função e me mostre.

Emerson_OS Emerson_OS  • 13.04.18 23:00

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 13.04.18 23:00

Needke escreveu:Vá em: /HabboHotel/Users/Habbo.cs, procure por CheckCreditsTimer, tire print da função e me mostre.
Aqui esta a void CheckCreditsTimer:
Código:
public void CheckCreditsTimer()
        {
            try
            {
                _creditsTickUpdate--;

                if (_creditsTickUpdate <= 0)
                {
                    if (_timeAFK > 30)
                        return;

                    int CreditUpdate = Convert.ToInt32(VictorLeonardo.GetConfig().data["Moedas"]);
                    int DucketUpdate = Convert.ToInt32(VictorLeonardo.GetConfig().data["Duckets"]);
                    int DiamondUpdate = Convert.ToInt32(VictorLeonardo.GetConfig().data["Diamantes"]);
                    bool flag2 = Convert.ToBoolean(VictorLeonardo.GetConfig().data["MensagemAoReceber"]);

                    if (flag2)
                    {
                    if (VictorLeonardo.GetGame().GetSubscriptionManager().TryGetSubscriptionData(_vipRank, out SubscriptionData SubData))
               {
                  CreditUpdate += SubData.Credits;
                  DucketUpdate += SubData.Duckets;
                        DiamondUpdate += SubData.Diamonds;
               }

               _credits += CreditUpdate;
                    _duckets += DucketUpdate;
                    _diamonds += DiamondUpdate;

                    _client.SendMessage(new CreditBalanceComposer(_credits));
                    _client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(_duckets, DucketUpdate));
                    _client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(_diamonds, DiamondUpdate));

                //  GetClient().SendMessage(RoomNotificationComposer.SendBubble("command_notification_credits", "Você recebeu " + CreditUpdate + " créditos, " + DucketUpdate + " duckets, " + DiamondUpdate + " Diamantes, " +  "por estar conectado 40 minutos.", ""));

                    CreditsUpdateTick = Convert.ToInt32(VictorLeonardo.GetGame().GetSettingsManager().TryGetValue("user.currency_scheduler.tick"));
                }
                }
            }
            catch { }
        }

Emerson_OS Emerson_OS  • 15.04.18 12:22

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 15.04.18 12:22

Alguém pra dar um help?

Charles La Fontaine Charles La Fontaine  • 29.04.18 5:26

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 29.04.18 5:26

Estou com o mesmo problema.

Nightfall Nightfall  • 29.04.18 7:32

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 29.04.18 7:32

Estou com o mesmo problema

-Lucas -Lucas  • 09.05.18 10:31

「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes  Empty Re: 「AjudaHB」Bug nos Duckets e Diamantes 09.05.18 10:31

Tópico Movido

Este tópico foi movido e fechado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.