avatar everypower  • 05.02.18 11:44

Dragon Ball Super revela uma grande mudança em Jiren Empty Dragon Ball Super revela uma grande mudança em Jiren 05.02.18 11:44

Dragon Ball Super revela uma grande mudança em Jiren Jiren-dragon-ball-super

Jiren é um dos personagens mais misteriosos da história de Dragon Ball e sem dúvida o grande oponente de Goku em Dragon Ball Super. Ele não se parece nem um pouco em atitude com os vilões que a franquia mostrou até aqui. Na verdade, não sabemos nem se ele é um vilão. Porém, desde que Goku e Vegeta demonstram aumentar seus poderes, Jiren vem aos poucos tendo lapsos de como é sua real personalidade e motivações.

No episódio 126 os fãs puderam notar grandes mudanças no comportamento do guerreiro do universo 11. Jiren é agora o único lutador que separa o Universo 7 da vitória no Torneio do Poder. E no momento que ele se viu sozinho na arena, sua personalidade parece ter finalmente “aflorado“.

Depois que Toppo é derrotado por Vegeta em uma cena memorável, Jiren teve uma reação surpreendente. Enquanto Dyspo segurava Toppo em seus braços, Jiren respondeu com um simples desdenho, se direcionando ao candidato a deus da destruição:

“Que patético. Eu esperava mais de você.”

Todo o universo 11 ficou chocado com a resposta do guerreiro. Até Goku, que estava ao lado de Jiren, questionou a reação do Cinzento sobre como ele tratou seu companheiro. Jiren não pensou duas vezes para dar um pé na orelha de Goku. Antes muito calado e reservado, Jiren então passou a falar muito mais do que antes. Parabenizou Goku e Vegeta por terem chegado até ali e por elevarem seus poderem durante o torneio. Mas passou a dizer que agora eles veriam o que era um verdadeiro poder.

Durante o torneio, ficou bem evidente que Jiren é um guerreiro pretensioso. Ninguém pararia do nada, por exemplo, para meditar no meio de uma competição como essa. Conforme mais lutadores foram derrotados e eliminados, Jiren passou a se vangloriar ainda mais e sua pretensiosidade ficou mais evidente. Ao invés de segurar seu poder com medo de destruir Goku e ser eliminado (é proibido matar no torneio), agora é evidente que ele se limitava para não gastar um poder que ele julgava desnecessário. Algo como se Goku e Vegeta não fossem dignos de lutar contra sua forma mais forte.

Se Jiren possui tanto poder quanto acha que tem, estamos prestes a ver. Dragon Ball Super está muito próximo do fim e agora é tudo ou nada. O Universo 7 tem 4 guerreiros na arena e Jiren é a última barreira. Fato é que agora, estamos vendo um Jiren muito mais barulhento, que talvez esteja furioso, ou tremendo diante de guerreiros tão poderosos como Goku e Vegeta. Se Jiren continuar nessa linha pretensiosa, veremos um Cinzento muito diferente do que começou o torneio do poder.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.