avatar everypower  • 07.09.17 9:34

Dragon Ball Super: Goku e Jiren finalmente vão se encontrar Empty Dragon Ball Super: Goku e Jiren finalmente vão se encontrar 07.09.17 9:34

Dragon Ball Super: Goku e Jiren finalmente vão se encontrar Gif-spoiler-dragon-ball-super_ftvc

De acordo com o fã, o episódio 107 -- que vai ao ar em 17 de setembro -- será protagonizado por Freeza e Frost. Anteriormente, foi revelado que talvez os vilões fossem se unir contra o Universo 7, e provavelmente teremos mais detalhes sobre isso, já que Frost vai tentar eliminar Mestre Kame no Torneio -- e fica o mistério se de fato isso irá acontecer.

No capítulo 108, a parceria entre Frost e Freeza vai se concretizar e eles irão bolar um plano e os guerreiros do Universo 7 vão começar a suspeitar de que estão sendo traídos por Freeza. O episódio, que será transmitido em 24 de setembro, não teve muitos detalhes revelados até o momento.

Dragon Ball Super: Goku e Jiren finalmente vão se encontrar Promo325808624_e7d5

Por fim, o episódio 109 será um especial de uma hora que será transmitido em 8 de outubro. Goku vai lutar contra Ribrianne e Jiren, que estava aumentando o seu Ki até o momento no Torneio do Poder, finalmente vai revelar parte do seu poder e mostrar que ele é realmente forte. Ao que tudo indica, a luta entre Goku e o guerreiro cinzento vai começar a partir desse capítulo -- e vai colocar o protagonista sayiajin em maus bocados, já que ele terá que usar o poder da genki dama logo no início do combate.

Dragon Ball Super é transmitido aos sábados pelo Crunchyroll.

Fonte
IGN Brasil

1hbeliashb1 1hbeliashb1  • 07.09.17 10:18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.