「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag

+4
Saigon
BugOficial
EstoureDxdois
LightOwner
8 participantes

LightOwner LightOwner  • 25.01.18 13:50

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 25.01.18 13:50


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, estou aqui para pedir dicas, de uma configuração de VPS adequada para que os usuários não sofra problemas de lag no servidor, que ele rode sem nenhum problema, atual configuração da minha vps é:



    6GB de Memória RAM,Processador: 2 VCore 2.6GHz á 3.9GHZ, Espaço em disco: 100GB, Velocidade de Rede: 1Gbps Down,(Compartilhado)/ 500Mbps up (Dedicado)Oque eu poderia melhorar? Atualmente estou usando Emulador BIOS: Puxa 150k de memória, fica até 3GB de memória usada pelo sistema na VPS (total), Uso de CPU: Chega até 50% , mais geralmente fica em 1 a 5% , do nada que sobe as vezes para 50%



    Não sei se o lag ocorre por causa do emulador ser BIOS (Baseado em Cloud), mais eu estou mudando para o atual Otanix, beseado em Butterfly, puxa mais ou menos 50k de memória, só de trocar o emulador pode sair o lag? me recomendaria esse emulador? ele não tem  problemas de lag ou de travamento?


        O hotel as vezes pega média de 50 usuários online, e nem todos sofrem com problemas de lag
        não sei se é por que a internet é melhor, mais enfim.


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a RevCMS


    Meu hotel está no iis


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  ...


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

EstoureDxdois EstoureDxdois  • 25.01.18 13:55

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 25.01.18 13:55

como vc configurou a swf pq tentei configurar e nao deu

BugOficial BugOficial  • 25.01.18 14:45

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 25.01.18 14:45

Bom, meu caro... Primeiramente seria melhor um HD do tipo SSD (pure). O processador também não é muito bom, mas dar pra levar suave. A questão do emulador, prefino butterfly por ser mais estável.

Vps boa que pega 50 usuários sem lag:

2GB de RAM
100GB SSD
Processador Intel core i7 2 cores 4,4 ghz
Layer 7

Seria uma ótima configuração! 

Use o CoreDev, é uma boa também!

Fica por volta de 70 a 80 reais, ou menos se procurar...

Saigon Saigon  • 25.01.18 17:44

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 25.01.18 17:44

O BIOS consome muita RAM mesmo. O problema pode estar no emulador também.
Tenta colocar algo que dê lucro no servidor, aí quem sabe você possa investir em um dedicado.

Smolk Smolk  • 25.01.18 23:15

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 25.01.18 23:15

Talvez seja a localização da sua maquina pois as configurações estão otimas para só 50 usuarios online, ou talvez se seu habbo e sua swf estiver em cpanel mude para a mesma VPS pois o famoso "delay" acontece pelo tempo de reposta dos 2 servidores de acordo com a distância entre os 2.

LightOwner LightOwner  • 25.01.18 23:22

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 25.01.18 23:22

Smolk escreveu:Talvez seja a localização da sua maquina pois as configurações estão otimas para só 50 usuarios online, ou talvez se seu habbo e sua swf estiver em cpanel mude para a mesma VPS pois o famoso "delay" acontece pelo tempo de reposta dos 2 servidores de acordo com a distância entre os 2.
A Vps é do canadá

Rafacasari Rafacasari  • 26.01.18 2:38

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 26.01.18 2:38

O bom é sempre investir na internet da VPS principalmente no upload, depende do emulador não precisa de muita RAM

-Lucas -Lucas  • 26.01.18 17:53

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 26.01.18 17:53

[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para dizer se está satisfeito.[/alerta]

Gasparzinho Gasparzinho  • 27.01.18 18:14

「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag  Empty Re: 「AjudaHB」Configuração de VPS para Habbo sem lag 27.01.18 18:14

[info]Este tópico foi movido, ou fechado.
Prazo encerrado[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.