willdeveloper willdeveloper  • 19.10.18 12:23

「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA..  Empty 「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA.. 19.10.18 12:23



      Bom, toda vez que tento editar a habbo.swf no jpexs free flash decompiler, ai eu clico em Editar ActionScript, e edito a linha do link, quando clico em salvar, da erro na linha 42... ja tentei editar no meu pc, em outro pc..Alguém me ajuda?  

  • ME FALARAM QUE O PROGRAMA TEM BUGS, ENTÃO ME DIGAM NOME DE OUTRO PROGRAMA POR FAVOR!
  • TEM OUTRO PROBLEMA, PERCEBI QUE O REGULADOR NÃO FUNCIONA NO UFO EMULADOR, PODEM ME AJUDAR?

-Lucas -Lucas  • 19.10.18 12:50

「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA..  Empty Re: 「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA.. 19.10.18 12:50

http://www.flash-decompiler.com/
https://www.as3sorcerer.com/download.html

Esses são muito bons, ainda melhor o as3... Tente com um deles.

O regulador funciona, tanto que criei até um comando utilizando regulador...

ATT, -Lucas

willdeveloper willdeveloper  • 19.10.18 12:53

-Lucas -Lucas  • 19.10.18 13:03

「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA..  Empty Re: 「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA.. 19.10.18 13:03

Eu o criei, não tem no emulador.

willdeveloper willdeveloper  • 19.10.18 13:06

「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA..  Empty Re: 「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA.. 19.10.18 13:06

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Então doido, tu respondeu: Funciona SIM.
Então como eu uso, me ajude ué.
'-' Explique .

willdeveloper willdeveloper  • 19.10.18 13:46

「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA..  Empty Re: 「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA.. 19.10.18 13:46

Chefia, nem um dos dois programas as3 e nem o flash decompiler, editam esse texto, não da pra editar só visualizar.
Alguém me ajuda,w

Thi Klein Thi Klein  • 19.10.18 19:47

「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA..  Empty Re: 「AjudaHB」Programa para Editar a HABBO.SWF para CÂMERA.. 19.10.18 19:47

Amigo, tenta usar o o GRAVAR COMO no JPEXS. Depois que você conseguir salvar, crie uma copia do arquivo sem edição caso aconteca algum erro! Depois e só substituir o arquivo antigo pelo que você editou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.