O que vocês gostariam de ver em uma CMS ?

+7
Phytols
-Lucas
way0s
BugOficial
Manked
DavidForumex
Brandow
11 participantes

Brandow Brandow  • 06.01.18 12:40

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 12:40

Olá, sou o Brandow um veterano neste fórum com passar dos anos me formei na área de web developer e estou de férias por enquanto. Resolvi matar a saudade do pessoal e percebi que o conteúdo de habbo está meio fraco, tava com uma ideia de editar uma cms boa e colocar mais recursos para que possa servir de base para outros projetos e até mesmos hotéis. Eae deixem suas ideias?

DavidForumex DavidForumex  • 06.01.18 12:49

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 12:49

Eu sou designers, se quiser, faço um layout de cms bem massa pra você!

Manked Manked  • 06.01.18 14:29

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 14:29

Habbo tá dando problemas. Segundo as novas regras, o fórum quase era fechado devido a conteúdo ilegal (habbos). Cada qual responderá judicialmente apenas por si mesmo. Todos os conteúdos aqui postados são de responsabilidade de quem os posta e não do PPF.

BugOficial BugOficial  • 06.01.18 14:35

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 14:35

Não é futuro, meu querido Brandow. Se eu fosse você, eu faria algum outro projeto, não sei... :D

way0s way0s  • 06.01.18 15:06

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 15:06

BugOficial escreveu:Não é futuro, meu querido Brandow. Se eu fosse você, eu faria algum outro projeto, não sei... :D

Se eu fosse você seguiria esse conselho porque nao faz um projeto para a area de layouts ou algo do tipo, um site responsivo ou sla

-Lucas -Lucas  • 06.01.18 17:41