O que vocês gostariam de ver em uma CMS ?

+7
Phytols
-Lucas
way0s
BugOficial
Manked
DavidForumex
Brandow
11 participantes

Brandow Brandow  • 06.01.18 12:40

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 12:40

Olá, sou o Brandow um veterano neste fórum com passar dos anos me formei na área de web developer e estou de férias por enquanto. Resolvi matar a saudade do pessoal e percebi que o conteúdo de habbo está meio fraco, tava com uma ideia de editar uma cms boa e colocar mais recursos para que possa servir de base para outros projetos e até mesmos hotéis. Eae deixem suas ideias?

DavidForumex DavidForumex  • 06.01.18 12:49

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 12:49

Eu sou designers, se quiser, faço um layout de cms bem massa pra você!

Manked Manked  • 06.01.18 14:29

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 14:29

Habbo tá dando problemas. Segundo as novas regras, o fórum quase era fechado devido a conteúdo ilegal (habbos). Cada qual responderá judicialmente apenas por si mesmo. Todos os conteúdos aqui postados são de responsabilidade de quem os posta e não do PPF.

BugOficial BugOficial  • 06.01.18 14:35

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 14:35

Não é futuro, meu querido Brandow. Se eu fosse você, eu faria algum outro projeto, não sei... :D

way0s way0s  • 06.01.18 15:06

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 15:06

BugOficial escreveu:Não é futuro, meu querido Brandow. Se eu fosse você, eu faria algum outro projeto, não sei... :D

Se eu fosse você seguiria esse conselho porque nao faz um projeto para a area de layouts ou algo do tipo, um site responsivo ou sla

-Lucas -Lucas  • 06.01.18 17:41

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 17:41

Uma cms segura e estável... Principalmente pra evitar problemas de não-staff na hk e comandos ou algo assim.

Phytols Phytols  • 06.01.18 17:47

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 17:47

Sistema de confirmar e-mail, que realmente funcione!
Sistema de Recuperar senha que realmente funcione!

acredito que isso é o principal pra quem vai abrir um hotel de verdade!

-Lucas -Lucas  • 06.01.18 17:55

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 17:55

Phytols escreveu:Sistema de confirmar e-mail, que realmente funcione!
Sistema de Recuperar senha que realmente funcione!

acredito que isso é o principal pra quem vai abrir um hotel de verdade!

Acredito que isso não precise, poque eu mesmo como usuário uso email aleatórios para entrar no habbo... Tem também pessoas que não irão ver isso, colocam qualquer email e terá que criar outra conta.

Luan Martins Luan Martins  • 06.01.18 19:13

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 19:13

Olá brandow, eu tambem sou da area, hoje sou analista de sistemas, eu desenvolvi uma cms do zero com php 7 e OO, orientacao a objetos, mas eu nao liberei a minha, seria melhor pra comunidade vc desenvolver uma orientada a objetos com PDO e liberar, bom eu nao fiz isso, mas se quer ajudar, acho q seria a melhor forma, ja que como eu vc tambem deve saber que mysql_ ja foi depreciado, e a maioria das cms usam.

pedxz pedxz  • 06.01.18 19:54

Super administradorMembro da Equipa

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 19:54

Respondendo ao título do tópico, eu adoro ver a página staff :D


Olha bem vindo de volta, e posta o que tu quiseres sobre habbo ou não.

Obrigado

cod3ink cod3ink  • 06.01.18 22:11

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 22:11

Aeee Brandow sou das antigas tmb, estou com uma ideia de montar um fansite do habbo nas horas vagas do trampo, já coletei alguns endpoints da API do habbo! Se estiver interessado em montar um sistema só pra brincar da um toque no pm! Poderia ser em php ou em nodejs qlq coisa da um toque no pm se tiver interesse!

Saigon Saigon  • 06.01.18 22:33

O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? Empty Re: O que vocês gostariam de ver em uma CMS ? 06.01.18 22:33

O que me agrada é a me e a staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.