Não sei vocês, mas..

+7
Shewnq
GuilhermeMontelo
b3ta
iJhefeX
Rafacasari
Damassa
Maloma
11 participantes

Maloma Maloma  • 18.10.17 12:33

Não sei vocês, mas.. Empty Não sei vocês, mas.. 18.10.17 12:33

editei pq deus me livre q cringe


Última edição por Maloma em 09.07.21 17:19, editado 1 vez(es)

Damassa Damassa  • 18.10.17 12:57

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 12:57

Concordo completamente com você Maloma. Em meu ponto de vista, o que eu vejo sobre gays, lésbicas etc... isso é coisa deles, cada pessoa tem o direito de ser o que quiser, mas infelizmente temos um mundo onde algumas pessoas são ignorantes de parte própria.
DEVEMOS TER RESPEITOS IGUAIS!

Rafacasari Rafacasari  • 18.10.17 13:02

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 13:02

a bunda é da pessoa, deixa ela dar pra quem quiser.
#PPFLGBT

iJhefeX iJhefeX  • 18.10.17 13:42

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 13:42

Bom, como a maioria de meus amigos sabem, eu sou Bi, mas eu nunca sofri preconceito de amigos meus nem nada, mas um fato é que minha família não sabe sobre eu ser bi e tenho certeza que se soubessem ai sim eu iria sofrer preconceito e iam mudar totalmente o modo que me tratam, visto que minha família é 90% um nojo. Eles são do tipo que só em ver um gay, começam a trata-lo diferente. Mas o que eu vejo é o seguinte: a maioria das pessoas preconceituosas são já adultas, de 25 anos para cima, a grande massa adolescente e infantil não são mais assim, as pessoas estão começando a aceitar uns aos outros independendo do gênero. Porém é fato que sempre vai haver preconceito, sempre há ideias divergentes e é assim que o mundo funciona. Em relação a você ter citado a bíblia, há sim algo que fala que o homem é feito para a mulher e vice-versa, eu mesmo já li (embora eu seja Agnóstico Ateísta) e aqui estão alguns que falam: "Deus criou o sexo para ser feito apenas entre um homem e uma mulher, e apenas se forem casados. (Gênesis 1:27, 28; Levítico 18:22; Provérbios 5:18, 19)" "A Bíblia condena a fornicação, quer entre pessoas do mesmo sexo quer entre pessoas de sexos diferentes. (1 Coríntios 6:18) Isso inclui ter relações sexuais, acariciar os órgãos genitais de outra pessoa e praticar sexo oral ou anal." Ou seja, ser homossexual é 'proibido' sim pelo cristianismo. Eu sei que tem isso de "amais uns aos outros igualmente" (ou algo assim), mas ele demonstra sim que não é permitido o homossexualismo. Também me sinto obrigado a dizer que até um tempinho atrás, a igreja condenava os LGBTs, se voltarmos ao passado, nem precisa ser muito, poderemos ver que a igreja matava as pessoas que faziam tal ato. Isso é algo que vem de milhares de anos e não vai ser totalmente corrigido em apenas um século, ou uma década como estão tentando fazer, embora já vimos alguns resultados favoraveis. Enfim, to com preguiça de digitar mais, te amo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vamos se casar?

b3ta b3ta  • 18.10.17 14:07

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 14:07

iJhefeX escreveu:Bom, como a maioria de meus amigos sabem, eu sou Bi, mas eu nunca sofri preconceito de amigos meus nem nada, mas um fato é que minha família não sabe sobre eu ser bi e tenho certeza que se soubessem ai sim eu iria sofrer preconceito e iam mudar totalmente o modo que me tratam, visto que minha família é 90% um nojo. Eles são do tipo que só em ver um gay, começam a trata-lo diferente. Mas o que eu vejo é o seguinte: a maioria das pessoas preconceituosas são já adultas, de 25 anos para cima, a grande massa adolescente e infantil não são mais assim, as pessoas estão começando a aceitar uns aos outros independendo do gênero. Porém é fato que sempre vai haver preconceito, sempre há ideias divergentes e é assim que o mundo funciona. Em relação a você ter citado a bíblia, há sim algo que fala que o homem é feito para a mulher e vice-versa, eu mesmo já li (embora eu seja Agnóstico Ateísta) e aqui estão alguns que falam: "Deus criou o sexo para ser feito apenas entre um homem e uma mulher, e apenas se forem casados. (Gênesis 1:27, 28; Levítico 18:22; Provérbios 5:18, 19)" "A Bíblia condena a fornicação, quer entre pessoas do mesmo sexo quer entre pessoas de sexos diferentes. (1 Coríntios 6:18) Isso inclui ter relações sexuais, acariciar os órgãos genitais de outra pessoa e praticar sexo oral ou anal." Ou seja, ser homossexual é 'proibido' sim pelo cristianismo. Eu sei que tem isso de "amais uns aos outros igualmente" (ou algo assim), mas ele demonstra sim que não é permitido o homossexualismo. Também me sinto obrigado a dizer que até um tempinho atrás, a igreja condenava os LGBTs, se voltarmos ao passado, nem precisa ser muito, poderemos ver que a igreja matava as pessoas que faziam tal ato. Isso é algo que vem de milhares de anos e não vai ser totalmente corrigido em apenas um século, ou uma década como estão tentando fazer, embora já vimos alguns resultados favoraveis. Enfim, to com preguiça de digitar mais, te amo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vamos se casar?

Sofre preconceito cmg pq eu sou omofobicol

iJhefeX iJhefeX  • 18.10.17 14:19

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 14:19

wes escreveu:
iJhefeX escreveu:Bom, como a maioria de meus amigos sabem, eu sou Bi, mas eu nunca sofri preconceito de amigos meus nem nada, mas um fato é que minha família não sabe sobre eu ser bi e tenho certeza que se soubessem ai sim eu iria sofrer preconceito e iam mudar totalmente o modo que me tratam, visto que minha família é 90% um nojo. Eles são do tipo que só em ver um gay, começam a trata-lo diferente. Mas o que eu vejo é o seguinte: a maioria das pessoas preconceituosas são já adultas, de 25 anos para cima, a grande massa adolescente e infantil não são mais assim, as pessoas estão começando a aceitar uns aos outros independendo do gênero. Porém é fato que sempre vai haver preconceito, sempre há ideias divergentes e é assim que o mundo funciona. Em relação a você ter citado a bíblia, há sim algo que fala que o homem é feito para a mulher e vice-versa, eu mesmo já li (embora eu seja Agnóstico Ateísta) e aqui estão alguns que falam: "Deus criou o sexo para ser feito apenas entre um homem e uma mulher, e apenas se forem casados. (Gênesis 1:27, 28; Levítico 18:22; Provérbios 5:18, 19)" "A Bíblia condena a fornicação, quer entre pessoas do mesmo sexo quer entre pessoas de sexos diferentes. (1 Coríntios 6:18) Isso inclui ter relações sexuais, acariciar os órgãos genitais de outra pessoa e praticar sexo oral ou anal." Ou seja, ser homossexual é 'proibido' sim pelo cristianismo. Eu sei que tem isso de "amais uns aos outros igualmente" (ou algo assim), mas ele demonstra sim que não é permitido o homossexualismo. Também me sinto obrigado a dizer que até um tempinho atrás, a igreja condenava os LGBTs, se voltarmos ao passado, nem precisa ser muito, poderemos ver que a igreja matava as pessoas que faziam tal ato. Isso é algo que vem de milhares de anos e não vai ser totalmente corrigido em apenas um século, ou uma década como estão tentando fazer, embora já vimos alguns resultados favoraveis. Enfim, to com preguiça de digitar mais, te amo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vamos se casar?

Sofre preconceito cmg pq eu sou omofobicol
verdade, omofobicol safado. uahe
Você brinca, mas na verdade não tem esse preconceito er2

b3ta b3ta  • 18.10.17 14:29

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 14:29

iJhefeX escreveu:
wes escreveu:
iJhefeX escreveu:Bom, como a maioria de meus amigos sabem, eu sou Bi, mas eu nunca sofri preconceito de amigos meus nem nada, mas um fato é que minha família não sabe sobre eu ser bi e tenho certeza que se soubessem ai sim eu iria sofrer preconceito e iam mudar totalmente o modo que me tratam, visto que minha família é 90% um nojo. Eles são do tipo que só em ver um gay, começam a trata-lo diferente. Mas o que eu vejo é o seguinte: a maioria das pessoas preconceituosas são já adultas, de 25 anos para cima, a grande massa adolescente e infantil não são mais assim, as pessoas estão começando a aceitar uns aos outros independendo do gênero. Porém é fato que sempre vai haver preconceito, sempre há ideias divergentes e é assim que o mundo funciona. Em relação a você ter citado a bíblia, há sim algo que fala que o homem é feito para a mulher e vice-versa, eu mesmo já li (embora eu seja Agnóstico Ateísta) e aqui estão alguns que falam: "Deus criou o sexo para ser feito apenas entre um homem e uma mulher, e apenas se forem casados. (Gênesis 1:27, 28; Levítico 18:22; Provérbios 5:18, 19)" "A Bíblia condena a fornicação, quer entre pessoas do mesmo sexo quer entre pessoas de sexos diferentes. (1 Coríntios 6:18) Isso inclui ter relações sexuais, acariciar os órgãos genitais de outra pessoa e praticar sexo oral ou anal." Ou seja, ser homossexual é 'proibido' sim pelo cristianismo. Eu sei que tem isso de "amais uns aos outros igualmente" (ou algo assim), mas ele demonstra sim que não é permitido o homossexualismo. Também me sinto obrigado a dizer que até um tempinho atrás, a igreja condenava os LGBTs, se voltarmos ao passado, nem precisa ser muito, poderemos ver que a igreja matava as pessoas que faziam tal ato. Isso é algo que vem de milhares de anos e não vai ser totalmente corrigido em apenas um século, ou uma década como estão tentando fazer, embora já vimos alguns resultados favoraveis. Enfim, to com preguiça de digitar mais, te amo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vamos se casar?

Sofre preconceito cmg pq eu sou omofobicol
verdade, omofobicol safado. uahe
Você brinca, mas na verdade não tem esse preconceito er2

Deixe as pessoas acharem que eu tenho, oras balls Não sei vocês, mas.. 3167916208

GuilhermeMontelo GuilhermeMontelo  • 18.10.17 15:07

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 15:07

Olha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não penso muito diferente de você, na minha opinião e de acordo com a educação que eu tive na minha concepção homem nasceu para viver ao lado de uma mulher, até por que veja bem que futuro teria uma criança no meio de um casal gay, quem afinal é a mamãe e quem é o papai, até por que de acordo com a ciência o cromossomos "x" não é compatível com o cromossomos "x" tanto na lei de Deus quanto na ciência humana é definido que "X" está para "Y" eu acho ridículo isso de que esses humanos hoje em dia fazem trocas de sexos, trocas de nomes, você passa 09 meses na barriga da mamãe ela te trata com amor e carinho escolhe seu nome com tanto carinho depois de ter diversas milhões de opções de nomes e detalhe a expectativa de quando vai fazer a primeira ultrassom e depois de descobrir o sexo a mãe só pensa duas coisas (Menino ou Menina) jamais uma mãe com um filho na barriga espera que seu filho seja gay, ninguém nasce gay é como o próprio Bolsonaro afirma isso se aprende, isso é falta de educação tenho total certeza, não tenho nada contra alguém ser gay mas na minha opinião se uma mulher foi tirada de uma costela de um homem foi para que ele tivesse alguém para se reproduzir juntamente com ele e vivessem até suas mortes um ao lado do outro, ai você passa 09 meses com um filho na barriga e depois de você fazer de tudo amor, carinho, escolher nome, dar tudo do bom do melhor, passar milhões de horas em hospitais com ele doente, passar todo tipo de dificuldade, trabalhar dia e noite para sustentar seu filho para dar tudo do bom e do melhor ele simplesmente com seus 15/16 anos começa a se tornar "gay" por que se sentiu atraído por homem? na minha concepção isso é aprendido se formos analisar todos já sentimos dúvidas em relação as nossas sexualidades porém eu sei o que é certo e o que é errado e o que eu aprendi tenho meus princípios e jamais iria contradizer o que eu acho certo de acordo com o que eu nasci vivenciando que homem foi feito para mulher, sinceramente é uma vergonha o que esse Deputado Jean Willys tenta impor nas universidades essa questão de banheiro Unissex isso chega ser o cumulo do absurdo, na minha opinião é foda e detalhe meu facebook eu tenho uma imagem muito interessante vou até citar ela aqui (Abaixo) nossa grande dura realidade é que estamos nos fins dos tempos, pode ver que hoje em dia é pai matando filho, filho matando pai, mãe, as famílias vem se destruindo, tudo está se acabando, lembre-se que Deus enviou Jesus no mundo quando a coisa estava exatamente como está hoje, hoje em dia os agricultores desmatam tudo pela frente por causa de dinheiro, o mundo é algo maravilhoso mas nos mesmos estamos acabando com tudo que Deus nos ofereceu de melhor que foi o dom da vida e viver nesse mundo maravilhoso nós humanos somos sujos, na minha opinião não merecemos o dom da vida analisem comigo que inclusive Eva traiu tanto Deus quanto Adão ela o incentivou a cometer o erro de comer o fruto proibido hoje em dia podemos ter tudo do bom e do melhor que vamos fazer coisas erradas achando que é o certo e que pode ser mais vantajoso, é como aquele ditado, o cachorro pode ter a melhor ração que ele vai teimar em ir meter o focinho no lixo, enfim nosso mundo já era.


Não sei vocês, mas.. Ez2fqUN8Tly_QFHoQh5rcQ


Não sei vocês, mas.. GElAauz6RLqyQyEyMkwu6g

Rafacasari Rafacasari  • 18.10.17 15:22

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 15:22

GuilhermeMontelo escreveu:Olha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não penso muito diferente de você, na minha opinião e de acordo com a educação que eu tive na minha concepção homem nasceu para viver ao lado de uma mulher, até por que veja bem que futuro teria uma criança no meio de um casal gay, quem afinal é a mamãe e quem é o papai, até por que de acordo com a ciência o cromossomos "x" não é compatível com o cromossomos "x" tanto na lei de Deus quanto na ciência humana é definido que "X" está para "Y" eu acho ridículo isso de que esses humanos hoje em dia fazem trocas de sexos, trocas de nomes, você passa 09 meses na barriga da mamãe ela te trata com amor e carinho escolhe seu nome com tanto carinho depois de ter diversas milhões de opções de nomes e detalhe a expectativa de quando vai fazer a primeira ultrassom e depois de descobrir o sexo a mãe só pensa duas coisas (Menino ou Menina) jamais uma mãe com um filho na barriga espera que seu filho seja gay, ninguém nasce gay é como o próprio Bolsonaro afirma isso se aprende, isso é falta de educação tenho total certeza, não tenho nada contra alguém ser gay mas na minha opinião se uma mulher foi tirada de uma costela de um homem foi para que ele tivesse alguém para se reproduzir juntamente com ele e vivessem até suas mortes um ao lado do outro, ai você passa 09 meses com um filho na barriga e depois de você fazer de tudo amor, carinho, escolher nome, dar tudo do bom do melhor, passar milhões de horas em hospitais com ele doente, passar todo tipo de dificuldade, trabalhar dia e noite para sustentar seu filho para dar tudo do bom e do melhor ele simplesmente com seus 15/16 anos começa a se tornar "gay" por que se sentiu atraído por homem? na minha concepção isso é aprendido se formos analisar todos já sentimos dúvidas em relação as nossas sexualidades porém eu sei o que é certo e o que é errado e o que eu aprendi tenho meus princípios e jamais iria contradizer o que eu acho certo de acordo com o que eu nasci vivenciando que homem foi feito para mulher, sinceramente é uma vergonha o que esse Deputado Jean Willys tenta impor nas universidades essa questão de banheiro Unissex isso chega ser o cumulo do absurdo, na minha opinião é foda e detalhe meu facebook eu tenho uma imagem muito interessante vou até citar ela aqui (Abaixo) nossa grande dura realidade é que estamos nos fins dos tempos, pode ver que hoje em dia é pai matando filho, filho matando pai, mãe, as famílias vem se destruindo, tudo está se acabando, lembre-se que Deus enviou Jesus no mundo quando a coisa estava exatamente como está hoje, hoje em dia os agricultores desmatam tudo pela frente por causa de dinheiro, o mundo é algo maravilhoso mas nos mesmos estamos acabando com tudo que Deus nos ofereceu de melhor que foi o dom da vida e viver nesse mundo maravilhoso nós humanos somos sujos, na minha opinião não merecemos o dom da vida analisem comigo que inclusive Eva traiu tanto Deus quanto Adão ela o incentivou a cometer o erro de comer o fruto proibido hoje em dia podemos ter tudo do bom e do melhor que vamos fazer coisas erradas achando que é o certo e que pode ser mais vantajoso, é como aquele ditado, o cachorro pode ter a melhor ração que ele vai teimar em ir meter o focinho no lixo, enfim nosso mundo já era.


Não sei vocês, mas.. Ez2fqUN8Tly_QFHoQh5rcQ


Não sei vocês, mas.. GElAauz6RLqyQyEyMkwu6g
sou ateu

iJhefeX iJhefeX  • 18.10.17 15:41

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 15:41

GuilhermeMontelo escreveu:Olha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não penso muito diferente de você, na minha opinião e de acordo com a educação que eu tive na minha concepção homem nasceu para viver ao lado de uma mulher, até por que veja bem que futuro teria uma criança no meio de um casal gay, quem afinal é a mamãe e quem é o papai, até por que de acordo com a ciência o cromossomos "x" não é compatível com o cromossomos "x" tanto na lei de Deus quanto na ciência humana é definido que "X" está para "Y" eu acho ridículo isso de que esses humanos hoje em dia fazem trocas de sexos, trocas de nomes, você passa 09 meses na barriga da mamãe ela te trata com amor e carinho escolhe seu nome com tanto carinho depois de ter diversas milhões de opções de nomes e detalhe a expectativa de quando vai fazer a primeira ultrassom e depois de descobrir o sexo a mãe só pensa duas coisas (Menino ou Menina) jamais uma mãe com um filho na barriga espera que seu filho seja gay, ninguém nasce gay é como o próprio Bolsonaro afirma isso se aprende, isso é falta de educação tenho total certeza, não tenho nada contra alguém ser gay mas na minha opinião se uma mulher foi tirada de uma costela de um homem foi para que ele tivesse alguém para se reproduzir juntamente com ele e vivessem até suas mortes um ao lado do outro, ai você passa 09 meses com um filho na barriga e depois de você fazer de tudo amor, carinho, escolher nome, dar tudo do bom do melhor, passar milhões de horas em hospitais com ele doente, passar todo tipo de dificuldade, trabalhar dia e noite para sustentar seu filho para dar tudo do bom e do melhor ele simplesmente com seus 15/16 anos começa a se tornar "gay" por que se sentiu atraído por homem? na minha concepção isso é aprendido se formos analisar todos já sentimos dúvidas em relação as nossas sexualidades porém eu sei o que é certo e o que é errado e o que eu aprendi tenho meus princípios e jamais iria contradizer o que eu acho certo de acordo com o que eu nasci vivenciando que homem foi feito para mulher, sinceramente é uma vergonha o que esse Deputado Jean Willys tenta impor nas universidades essa questão de banheiro Unissex isso chega ser o cumulo do absurdo, na minha opinião é foda e detalhe meu facebook eu tenho uma imagem muito interessante vou até citar ela aqui (Abaixo) nossa grande dura realidade é que estamos nos fins dos tempos, pode ver que hoje em dia é pai matando filho, filho matando pai, mãe, as famílias vem se destruindo, tudo está se acabando, lembre-se que Deus enviou Jesus no mundo quando a coisa estava exatamente como está hoje, hoje em dia os agricultores desmatam tudo pela frente por causa de dinheiro, o mundo é algo maravilhoso mas nos mesmos estamos acabando com tudo que Deus nos ofereceu de melhor que foi o dom da vida e viver nesse mundo maravilhoso nós humanos somos sujos, na minha opinião não merecemos o dom da vida analisem comigo que inclusive Eva traiu tanto Deus quanto Adão ela o incentivou a cometer o erro de comer o fruto proibido hoje em dia podemos ter tudo do bom e do melhor que vamos fazer coisas erradas achando que é o certo e que pode ser mais vantajoso, é como aquele ditado, o cachorro pode ter a melhor ração que ele vai teimar em ir meter o focinho no lixo, enfim nosso mundo já era.


Não sei vocês, mas.. Ez2fqUN8Tly_QFHoQh5rcQ


Não sei vocês, mas.. GElAauz6RLqyQyEyMkwu6g

Velho, kkkkkkk, há muitas formas de rir desse comentário, mas vamos levar a serio rs.
Você parece o tipo de pessoa que só ler coisas no facebook ou em artiguinhos de qualquer site por ai... de tudo o que você falou a parte dos cromossos é a unica coisa que eu considero correto. De fato, biologicamente não existe ideologia de gênero, porém não se pode confundir ORIENTAÇÃO com GÊNERO. Gêneros são apenas Masculino e Feminino. A Orientação é que vem gays, lesbicas, bis, trans, entre outros.
Todavia, ainda o que você falou sobre cromossomos, existem casos genéticos que os Cromossos não são apenas XY, existem outras diversidades, no entanto não é minha área e sendo assim, não entrarei em detalhes sobre tal coisa.
Quanto ao resto, vamos lá... tudo o que você citou foi basicamente baseado na biblia, eu poderia insultar isso em seu argumento, já que não se pode usar a biblia como um argumento em uma discussão válida, então não vou contra-argumentar o que você disse sobre Eva ter nascido de uma costela e bla bla bla. Vamos ao resto do resto, pois estou com pressa para voltar a meus trabalhos.
Você citou ali "como afirma o próprio Bolsonaro", poxa KKKKK, isso me fez rir quem é ele? Ele é só mais um idiota no cenário brasileiro. Você diz que não tem nada contra gays, mas com certeza tem preconceitos para com os mesmos, é o tipico de pessoa que fala: "pode ser gay, mas longe de mim" e quando (se) ver um par gay e um casal hetero se beijando em algum lugar fala "que falta educação esses gays (se não falar viados) se beijando na frente de todo mundo", se eu estiver errado me desculpe, mas é o que seu comentário aparentou.
Você também comentou que uma mãe não merecia ter um filho gay ou coisa assim, mas poxa... eu tenho certeza que é melhor ser gay e ser ético do que ser um heterozinho ai, que faz o que quer, come e corre, coisas assim kssksk. Eu conheço diversas mães que tem filhos gays e falam que é de fato de boa ter um filho assim e que a única coisa que mudaria foi como reajiu de primeira. Lembro-me de uma conversa com uma mãe que me falou que as pessoas que tem preconceito é porque estão presas apenas àquilo que foi ensinado por seus pais ou parentes e como bem sabemos as gerações passadas foram "disciplinadas" de acordo com o catolicismo, que convenhamos, fez muita merda no mundo e que hoje em dia ela é grata a seu filho, pois pode ver o mundo de uma forma diferente.
A maioria de seu argumento é religioso e falei que não ia contra-argumentar tal coisa, então a ultima coisa que vou falar é sobre o que você disse que o fim do mundo esta chegando... isso é papo de gente idiota. Esses religiosos metidos a besta sempre acham que o mundo ta acabando, não importa a geração kkkk. Acha mesmo que é de agora que familias se matam, se acha então você certamente faltou aulas de historia.

PS: Você assimila Orientação com Gênero e ainda também com Reprodução... poxa, precisa ler mais sobre essas coisas antes de comentar as coisas na internet.
PS2: Quanto as imagens, a primeira é idiotice, seu pensamento e de quem criou essa imagem é bem limitado. Gays podem não nascer gays, como podem nascer gays, a mesma coisa é são para heteros. Não existe nenhum estudo que de fato comprove um dos lados, mas o que podemos ter certeza é que todos são sujeitos as mesmas coisas.
PS3: Você falou ali que quando tem 15/16 anos vem dizer que é gay... bom não é bem assim. Nessa idade, as pessoas começam a querer reinvindicar o que querem, começam a largar o que são impostos neles, isso na maioria dos casos (alguns ainda aceitam ser um boneco manipulado pela familia, que é manipulada por uma organização e assim segue)
PS4: Em relação a ultima imagem... o que porra ela tem em relação ao tema debatido ?

Shewnq Shewnq  • 18.10.17 15:54

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 15:54

Muitas letras, preguiça de ler. Depois leio

b3ta b3ta  • 18.10.17 16:14

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 16:14

Anonymous Convidado  • 18.10.17 16:30

Rafacasari Rafacasari  • 18.10.17 16:47

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 16:47

BSVS escreveu:Pra mim tanto faz ser gay, lésbica, hétero, desde q seja parsa
Não pode ser Exaltado fera homofobico opressor!!!! *escudo anti opressor* :x :x

b3ta b3ta  • 18.10.17 16:53

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 16:53

SEI ETEROOOOOOOOOOOOOOOOOO, NOJO, MACHISTAS NÃO PASSARÃO

Saigon Saigon  • 18.10.17 17:26

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 17:26

Eu sou gay e sou muito feliz, não ligo para os outros.
Mentira, eu te respondi no wpp

joaopaulo98 joaopaulo98  • 18.10.17 18:44

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 18:44

Bom meu modo de pensar é o seguinte não mexendo comigo e ficando no canto deles queto esta bom para ambas as partes.

bom já fui meio que assediado por um "Uma pessoa que gosta de homem" e nem por isso desprezo essas pessoas , só penso cada um com seus gosto sem ficar mexendo com quem ta no seu canto queto.

Gasparzinho Gasparzinho  • 18.10.17 21:37

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 18.10.17 21:37

Sou cristão mas sou a favor da homossexualidade. Se Deus recusar um homossexual em sua casa, irei recusar a sua bênção. Já como pessoa, eu sou bem peculiar assim como você diz ser, Maloma. Não vejo as pessoas pelo o que elas são, só vejo pessoas. Quando um negro, homossexual, branco, asiático, enfim, quando vejo pessoas aparentemente diferentes de mim passando pela rua, eu só as vejo como pessoas. Para mim o mundo deveria pensar igual a mim, esqueça as diferenças, seja quem você quer ser, deixe o outro ser quem ele quer ser.
Sendo justo, também sou contra aqueles homossexuais que dizem terem orgulho de serem gays. Se orgulhar pelo seu sexo? Que coisa mais banal! Eu sou hétero mas não é por isso que gasto o dinheiro do nosso governo com Paradas Héteras (haha). E não, não é só pelo fato "político" da coisa, mas sim pelo "pessoal".
E quase me esquecendo, aqueles homossexuais que são ateus só pelo fato da igreja "jogar pedras" em pessoas como eles são bobos! Não deixe de crer em Deus, pois até ele pode estar errado ao dizer que ser homossexual é errado. Sim, eu disse. Deus pode estar errado, sim!
Já para aqueles que dizem: "Deus criou o homem e a mulher e não gays". Bom, devo discordar. Até por que tudo é obra dele.

Beijões do seu caro MODerador, Gourmet.

Anonymous Convidado  • 19.10.17 23:14

,Sense ,Sense  • 19.10.17 23:29

Não sei vocês, mas.. Empty Re: Não sei vocês, mas.. 19.10.17 23:29

Nada a declarar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.