Finner Finner  • 02.10.17 20:20

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:20

Então, esses dias baixei dois painéis para emuladores de habbo na PPF onde alegam que sites como o mega.nz e o mediafire já faz os próprios scans. Porém, baixei um no mega.nz com essas 9 infecções, infelizmente um está infectado com 4 arquivos maliciosos e outro com 9 e como sou leigo nisso, queria pergunta a vocês se eu preciso me preocupar com essas seguintes infecções ou se uso sem preocupação:


Antivírus Resultado Atualização
AegisLab Script.Backdoor.Agent!c
Baidu Multi.Threats.InArchive
CAT-QuickHeal JS.Nemucod.AVY
Cylance Unsafe
Cyren W32/GenPua.C3CA7E10!Olympus
ESET-NOD32 PHP/Obfuscated.F potentially unwanted
Jiangmin Backdoor.PHP.rh
NANO-Antivirus Trojan.Html.Agent.etapzm
Zillya Trojan.Redirector.JS.191

Por favor me ajudem!

,Sense ,Sense  • 02.10.17 20:31

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem alguns que tem trojan, porém são inofensivo.

Finner Finner  • 02.10.17 20:34

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:34

Nunca vi trojan inofensivo na minha vida...

,Sense ,Sense  • 02.10.17 20:38

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:38

Finner escreveu:Então, esses dias baixei dois painéis para emuladores de habbo na PPF onde alegam que sites como o mega.nz e o mediafire já faz os próprios scans. Porém, baixei um no mega.nz com essas 9 infecções, infelizmente um está infectado com 4 arquivos maliciosos e outro com 9 e como sou leigo nisso, queria pergunta a vocês se eu preciso me preocupar com essas seguintes infecções ou se uso sem preocupação:


Antivírus Resultado Atualização
AegisLab Script.Backdoor.Agent!c
Baidu Multi.Threats.InArchive
CAT-QuickHeal JS.Nemucod.AVY
Cylance Unsafe
Cyren W32/GenPua.C3CA7E10!Olympus
ESET-NOD32 PHP/Obfuscated.F potentially unwanted
Jiangmin Backdoor.PHP.rh
NANO-Antivirus Trojan.Html.Agent.etapzm
Zillya Trojan.Redirector.JS.191

Por favor me ajudem!

Ta fazendo isso em uma VPS?

Finner Finner  • 02.10.17 20:41

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:41

Eu fiz esse teste no VirusTotal e vou construir minha hospedagem em dedicado, por isso estou com medo.

,Sense ,Sense  • 02.10.17 20:51

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:51

Finner escreveu:Eu fiz esse teste no VirusTotal e vou construir minha hospedagem em dedicado, por isso estou com medo.
Vai mexer com apache?

Finner Finner  • 02.10.17 20:56

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 02.10.17 20:56

Cara, acredito que sim, ainda não sou experiente em criação de Host, mas acho que vou usar, pois vou usar consequentemente xampp/wampp nos meus servidores pra muitas coisas, me adicione no Skype se poder me ajudar, por aqui fica chato...

Skype: weverton.lgps
ou Facebook: fb.me/oWeverton

----

@Editado

Já pode @Fecharo tópico.

b3ta b3ta  • 03.10.17 22:54

Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) Empty Re: Arquivo infectado (Me preocupo ou não?) 03.10.17 22:54

Olá, te adicionei no skype.

@Moderação
Tópico fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.