avatar everypower  • 17.08.17 15:08

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin Empty Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin 17.08.17 15:08

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin V-dragon-ball-super-3-760x428

Depois de semanas de rumores, finalmente foram confirmadas algumas informações sobre Dragon Ball Super e os lutadores do Torneio do Poder, incluindo o que parece ser uma nova transformação Saiyajin!

Atenção: os trechos abaixo contam com SPOILERS de Dragon Ball Super e do arco Universe Survival. Evite continuar caso queira manter tudo como surpresa.

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin Goku

Em junho foi revelada uma arte misteriosa de Goku com o cabelo um pouco diferente, mas ainda preto, com uma aura vermelha ao redor, o que muitos imaginaram ser a indicação de uma nova transformação. Agora a revista V-Jump revelou uma nova imagem desta forma e ela não é nada do que as pessoas esperavam (via Yonkou Productions).

O cabelo de Goku está quase na forma normal, com cabelo um pouco levantado em preto e tons de cinza, mas agora com uma aura azul. O interessante, no entanto, são seus olhos: cinzas/prateados com pupilas estreitas como a de um gato – ou um demônio!

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin Vjump-dbs-goku-demonio

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin Goku-olhos

Segundo traduções de fãs, o texto confirma que isso é mesmo uma nova forma e não alguma técnica ou coisa parecida. Mas como Goku a ativa e quais sãos os eventos que catalizam a transformação ainda são um mistério.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Fonte
Jovem Nerd

Karlee Karlee  • 18.08.17 13:27

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin Empty Re: Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin 18.08.17 13:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No jogo Dragonball Xenoverse 2 já existe uma nova transformação do goku. Porém ele fica com uma aura vermelha em vez de branca.

Visi0n Visi0n  • 19.08.17 10:23

Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin Empty Re: Dragon Ball Super revela uma nova e demoníaca forma Saiyajin 19.08.17 10:23

Eu já havia visto essa notícia, mas quero ver ela ser colocada em prática logo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.