avatar everypower  • 15.08.17 18:17

Atualização de GTA V Online traz novo carro, promoções e dinheiro dobrado Empty Atualização de GTA V Online traz novo carro, promoções e dinheiro dobrado 15.08.17 18:17

Atualização de GTA V Online traz novo carro, promoções e dinheiro dobrado 15180053734333-t1200x480

Nessa semana, a Rockstar soltou mais um update para GTA Online, trazendo itens e carros novos. Grand Theft Auto V ainda é um sucesso de vendas e parte disso ocorre porque a Rockstar oferece suporte constante ao GTA Online, que ainda é um dos elementos mais buscados pelos fãs.

O grande destaque da atualização é a chegada do Ocelot XA-21, um supercarro esportivo que você pode ver na imagem mais abaixo na matéria. Além do automóvel, diversos itens estão com desconto em GTA Online, como o trailer Vom Feuer anti-aéreo, o avião Mammoth Hydra, o helicóptero Buckingham Valkyrie e muitos outros, todos com 25% de desconto.

Atualização de GTA V Online traz novo carro, promoções e dinheiro dobrado 15175312880324

Caso você se interesse em adquirir algum dos veículos acima, terá que pensar rápido (ou conseguir o dinheiro de forma mais rápida possível), pois a promoção vai até o dia 21 de agosto. Além das novidades citadas, a Rockstar está trazendo dinheiro dobrado para as missões de Gunrunning Sell, modo Sumo e modo Slasher. Nas corridas premium, caso o jogador termine entre os três primeiros, ele receberá três vezes mais RP e uma quantia extra de dinheiro in-game.

Se você é um fã ávido do modo online de Grand Theft Auto V, mesmo quatro anos depois do lançamento, certamente as novidades podem agradá-lo e trazer mais incentivo para a jogatina multiplayer.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.