brutalzinn brutalzinn  • 22.07.17 15:12

[AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem Empty [AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem 22.07.17 15:12


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá pessoal, me chamo Roberto. E esse é meu primeiro habbo pirata. Eu uso o pacote swf+emulator+cms desse vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=gBrYX-ngcmo&t=111s

Mas enfim, os emblemas não aparecem e os emblemas de grupo também não. O que pode ser?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulator
Minha CMS é a
mercury
Meu hotel está no
apple web server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://tinypic.com/r/25iss5v/9

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

lThiago lThiago  • 22.07.17 15:15

[AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem 22.07.17 15:15

Você não configuro a swf ou esta faltando a pasta de emblemas é habbo-imagem tambem pode ser o htcces.

Vlw fui...  :P

brutalzinn brutalzinn  • 22.07.17 15:24

[AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem 22.07.17 15:24

Bom, eu configurei a swf certinha, igual no vídeo. Como faço pra configurar a htcces?

lThiago lThiago  • 22.07.17 17:09

[AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem 22.07.17 17:09

htcces você tem que ver ser ta os link todos corretos.


vlw fui... :lol:

brutalzinn brutalzinn  • 22.07.17 18:56

[AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem 22.07.17 18:56

Oi amigo, consegui fazer o emblemas funcionar. Mas agora, o problema do grupo continua. O emblema do grupo não aparece

brutalzinn brutalzinn  • 23.07.17 9:59

[AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem Empty Re: [AJUDA][AJUDA] Emblemas e emblemas de grupo não aparecem 23.07.17 9:59

Problema resolvido Era só alterar os caminhos na habbo-imaging da swf

MKWz MKWz  • 23.07.17 10:11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.