Dysck Dysck  • 08.03.16 23:24

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 08.03.16 23:24


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gente, queria saber como resolver este pequeno bug na ME do pack Peeta V2.
O Avatar não aparece, alguém sabe como resolver?
E como resolver o bug dos emblemas de grupo que não aparece?

E teria uma client atualizada como a do BR compatível com o pack?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
 Azure 190
Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/txIBdCw.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Cɑstiel Cɑstiel  • 08.03.16 23:50

Dysck Dysck  • 09.03.16 0:46

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty Re: [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 09.03.16 0:46

Olha a minha me.php 
me.php:

Code.dll Code.dll  • 09.03.16 1:05

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty Re: [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 09.03.16 1:05

Amigo, vá na pasta onde está sua CMS, logo em seguida, abra a pasta "system" e abra o arquivo "class.config.php" procure por "AVATARIMAGE" e substitua-o pelo código abaixo. Espero ter ajudado!

Spoiler:

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"


Última edição por Code.dll em 09.03.16 2:05, editado 2 vez(es)

Dysck Dysck  • 09.03.16 2:03

Code.dll Code.dll  • 09.03.16 2:06

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty Re: [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 09.03.16 2:06

Amigo, procure por "AVATARIMAGE" e substitua-o pelo código abaixo. Espero ter ajudado!

Spoiler:

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Dysck Dysck  • 09.03.16 2:11

Code.dll Code.dll  • 09.03.16 2:17

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty Re: [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 09.03.16 2:17

Amigo, já os emblemas do grupo, acredito que seja na SWF, abra o "external_variables.php" e o "override_variables.php" e reveja se os links estão correto. Caso você fez a análise e viu que está tudo certo e o erro ainda persiste. Aconselho colocar a SWF do Daniel SPD. Espero ter ajudado!

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Dysck Dysck  • 09.03.16 10:48

llLyuc llLyuc  • 09.03.16 12:33

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty Re: [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 09.03.16 12:33

ola tente assim

Baixe esta habbo-imaging e coloque dentro da sua cms CLIQUE AQUI
Agora abra o seu "htacess" da sua cms e adicione este código

Código:
RewriteRule ^habbo-imaging(|/)$ error.php
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/([^/]+) /habbo-imaging/badge.php?badge=$1
RewriteRule ^habbo-imaging/head/([^/]+) /habbo-imaging/head.php?figure=$1


Depois abra sua "external_variables" e procure por "group.badge"
E configure os links como esta nesse print clique aqui
Onde está riscado no print, é seu site.

Reinicie emulador e limpe a cache.


Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.03.16 12:56

Dysck Dysck  • 09.03.16 22:07

Code.dll Code.dll  • 09.03.16 22:40

llLyuc llLyuc  • 11.03.16 17:23

[AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece Empty Re: [AJUDA] Emblemas de grupo não aparecem e bug na ME do pack Peeta V2 avatar não aparece 11.03.16 17:23

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 12.03.16 17:36

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.