juniorboschet juniorboschet  • 16.07.17 20:50

[PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! Empty [PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! 16.07.17 20:50


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Pack Fanta V3

O nome da Pack Fanta V3 é
Swf do pack
Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Print: https://uploaddeimagens.com.br/images/000/997/297/original/ass.png?1500248649
Mais informações :
Olá, baixei o pack tanto o v2 quanto o v3 e o problema persiste, o personagem não aparece na cena, mas posso colocar mobis no quarto e tudo mais, os pets não aparecem tbm, tentei por um wired de transporte e bugou tudo o quarto hahaha os mobis ficaram voando e meu personagem só apareceu a cabeça...

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

llLyuc llLyuc  • 16.07.17 20:54

[PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! Empty Re: [PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! 16.07.17 20:54

comigo isso n aconteceu, bem tenta ver as configurações 

swf/gamedata/ISecuritinet.txt

e

swf/gamedata/override/FANEW.txt

limpe a cache e entre outravez

se nao der limpa a tabela roms renincie o emulador, limpe a cache e tente de novo

Saigon Saigon  • 17.07.17 14:00

juniorboschet juniorboschet  • 18.07.17 17:30

[PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! Empty Re: [PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! 18.07.17 17:30

Mano do céu você é top mano ushaushausahsu Nem te conheço mas já te amo! S2, mas será que vai dar esse problema pras pessoas que tentarem entrar também?

Saigon Saigon  • 18.07.17 20:50

[PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! Empty Re: [PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! 18.07.17 20:50

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não amigo, se isso ocorrer é só enviar o link do tópico.
Movido p/ Questões Resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece! Empty Re: [PEDIDO]Problema Pack Fanta v3 Personagem não aparece!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.