Resenha Resenha  • 22.07.17 20:42

[AJUDA]Personagem não aparece no quarto! Empty [AJUDA]Personagem não aparece no quarto! 22.07.17 20:42


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando entro em qualquer um quarto do meu hp, não aparece meu personagem. Já tentei esse tutorial -> https://www.power-pixel.net/t82867-tutorial-personagem-nao-entra-no-quarto

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Mandela Server 1.0.1
Meu Pack
 Pack Fanta V3
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/IaQIE

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Clowney Clowney  • 22.07.17 20:59

[AJUDA]Personagem não aparece no quarto! Empty Re: [AJUDA]Personagem não aparece no quarto! 22.07.17 20:59

Simples basta você clicar na hora/data do seu computador em seguida clicar em " alterar configurações de data e hora..." --> "alterar data e hora" --> "alterar configurações do calendário" --> "Clique na aba (números)" e troque as virgulas (,) por ponto (.).

Espero ter ajudado, tentei explicar ksksk

Obs: após isso reinicie o emulador!

Resenha Resenha  • 22.07.17 21:23

[AJUDA]Personagem não aparece no quarto! Empty Re: [AJUDA]Personagem não aparece no quarto! 22.07.17 21:23

Root3r escreveu:Simples basta você clicar na hora/data do seu computador em seguida clicar em " alterar configurações de data e hora..." --> "alterar data e hora" --> "alterar configurações do calendário" --> "Clique na aba (números)" e troque as virgulas (,) por ponto (.).

Espero ter ajudado, tentei explicar ksksk

Obs: após isso reinicie o emulador!
Obrigado, funcionou! <3

Wake Wake  • 24.07.17 5:54

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Personagem não aparece no quarto! Empty Re: [AJUDA]Personagem não aparece no quarto! 24.07.17 5:54

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.