LooZHp LooZHp  • 13.07.17 4:36

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 4:36


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Recentemente fiz o tutorial de um usuário aqui no ppf de como adicionar tag aos ranks (tutorial do GustP) adicionei está funcionando normalmente mas os visuais estão bugando se coloco alguns vão outros e alguns que coloco avatar fica bugado invisivel e antês de adc o código ao emulador não tava assim como posso arrumar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEmu
Minha CMS é a
  Brain
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 13.07.17 7:07

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty Re: [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 7:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só extrair o emulador novamente, e tentar refazer o tutorial. Se possível, me mande o link do tópico para eu conferir.

Maloma Maloma  • 13.07.17 7:45

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty Re: [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 7:45

O que está dando o "BUG" é as tags ou os visuais?
Você pode fazer como o Saigon disse logo ali, você pode extrair novamente ou então se for os visuais que estão com bugs quando você coloca, creio que você não está colocando a SWF na pasta extra do emulador, caso não tenha a pasta extra, do mesmo modo terá arquivos .SWF que você terá que substituir.

GustP GustP  • 13.07.17 11:44

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty Re: [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 11:44

Amigo, você precisa colocar a figuredata.xml na pasta Extra do emulador, e limpa seu cache ver se pega!

lThiago lThiago  • 13.07.17 11:49

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty Re: [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 11:49

Isso não é no cod da Tag é sim na figuredata do emulador.

Vlw fuii.. [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 1f60b

LooZHp LooZHp  • 13.07.17 20:07

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty Re: [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 20:07

problema arrumado, podem fechar o tópico, obrigado pelas ajudas.

Saigon Saigon  • 13.07.17 21:30

[AJUDA]Visuais bugam - tag no nome Empty Re: [AJUDA]Visuais bugam - tag no nome 13.07.17 21:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Movido p/ Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.