iRustyyy iRustyyy  • 15.04.16 22:36

[AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis Empty [AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis 15.04.16 22:36


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gente, Já tentei várias vezes colocar novos visuais e novos mobis em meu hotel, Porém sempre algo de errado acontece. Por exemplo: Coloquei novos mobis ai a SWF não carregava, Coloquei novos visuais eles não aparece...

Gostaria de um tutorial completo e bem explicativo dos dois...

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
Não precisa saber tiuzão
Meu hotel está no
Linux / CentoS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tem prints

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Renan Renan  • 15.04.16 23:10

[AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis Empty Re: [AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis 15.04.16 23:10

Tutorial de como colocar visuais:


Tutorial de como colocar mobis:


[aviso=Aviso] Nos comunique se suas dúvidas foram solucionadas [/aviso]

iRustyyy iRustyyy  • 15.04.16 23:45

[AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis Empty Re: [AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis 15.04.16 23:45

Eu segui o tutorial certinho, Tanto de MOBI quando de visual.

Porém não aparece na minha CLIENTE! Já limpei o cache e fiz de tudo e mesmo assim não aparece nenhum dos dois!

OBS: Uso a SWF e a DB do Daniel SPD!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.04.16 13:56

[AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis Empty Re: [AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis 19.04.16 13:56

Olá Amigo! Dê uma olhada nesse tópico de como adicionar mobis "Clique Aqui"
Caso eu encontre o de adicionar visual eu edito aqui e posto.
@Grato.


Se Ajudei Clica no "+"

Luan Martins Luan Martins  • 19.04.16 15:06

[AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis Empty Re: [AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis 19.04.16 15:06

Olá, os videos do 1° comentario estão corretos, pois eu mesmo usei eles para aprender, então algo vc fez de errado, tente com mais atenção.

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 20.04.16 23:52

[AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis Empty Re: [AJUDA]Ajuda para adicionar visuais e mobis 20.04.16 23:52

[alerta=@Moderação]Autor não apresentou respostar dentro das 24 Horas
@Fechado.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.