Flouber Flouber  • 06.07.17 17:25

[AJUDA]Conexao do emulador com mobis Empty [AJUDA]Conexao do emulador com mobis 06.07.17 17:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como eu faço para conectar o emulador com o mob, Ex: existem wireds, eles tem funções, eu peguei os códigos dele modifiquei com o nome do meu mob para dar a mesma função do wired, mais não funcionou. Como eu faço para um outro mob (wired) ter esta função

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plus emulador
Minha CMS é a
n
Meu hotel está no
Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 07.07.17 8:28

[AJUDA]Conexao do emulador com mobis Empty Re: [AJUDA]Conexao do emulador com mobis 07.07.17 8:28

Não entendi muito bem. Os Wired não está funcionando as funções?

zSchiffer zSchiffer  • 07.07.17 9:25

[AJUDA]Conexao do emulador com mobis Empty Re: [AJUDA]Conexao do emulador com mobis 07.07.17 9:25

Amigão, não sei se tem a ver com teu erro, mas tenta fazer isso (Soluciona a maioria dos meus bugs relacionados a mobis):

1- Vá no painel de controle do computador onde seu hotel está hospedado
2- Em Relógio/Idioma e Região tem a sessão: "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada" Abra-á
3- Com a aba de alterar os teclados ou outros métodos de entrada, clique em "formatos"
4- Em formatos, na parte inferior tem "Configurações Adicionais"
Em configurações adicionais, troque "Simbolo Decimal" que deve estar "."(ponto final) para ","(virgula)
e também "Símbolo de Agrupamento de Dígitos" para ,.

Salve, reinicie o emulador e veja se o erro permanece

Saigon Saigon  • 08.07.17 19:11

[AJUDA]Conexao do emulador com mobis Empty Re: [AJUDA]Conexao do emulador com mobis 08.07.17 19:11

[alerta]O autor do tópico possuí 24hrs p/ apresentar resposta.[/alerta]

Saigon Saigon  • 10.07.17 0:12

[AJUDA]Conexao do emulador com mobis Empty Re: [AJUDA]Conexao do emulador com mobis 10.07.17 0:12

Up!
Tópico fechado, pois não obtivemos resposta.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Conexao do emulador com mobis Empty Re: [AJUDA]Conexao do emulador com mobis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.