Manoel Alves Manoel Alves  • 04.12.16 15:29

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador 04.12.16 15:29


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando reinicio o emulador, os mobis que estão empilhados no quarto se sobrepõem e mudam de lugar, ficando tudo desorganizado. Como corrigir este erro?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/RtDN0

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Erno Erno  • 04.12.16 15:35

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty Re: [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador 04.12.16 15:35

Como você está desligando esse emulador? Por meio de comando no console do emulador ou apenas fechando-o?

Manoel Alves Manoel Alves  • 04.12.16 15:51

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty Re: [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador 04.12.16 15:51

Erno escreveu:
Como você está desligando esse emulador? Por meio de comando no console do emulador ou apenas fechando-o?
Apenas fechando.

Erno Erno  • 04.12.16 16:01

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty Re: [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador 04.12.16 16:01

Então faça o seguinte teste amigo:


Em vez de vc simplesmente fechar o emulador, você abre ele, que tecnicamente estará minimizado na vps/pc.
Escreva shutdown naquela tela preta que ele fica quando inicia e dê enter. Espere ele desligar sozinho, e depois você liga novamente. Veja se o erro persiste. Espero ter ajudado.


[aviso=Prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação [/aviso]

Saigon Saigon  • 05.12.16 11:05

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty Re: [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador 05.12.16 11:05

Tente ver este tutorial clique aqui.

Luan Martins Luan Martins  • 06.12.16 8:12

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty Re: [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador 06.12.16 8:12

@Fechado
O prazo foi excedido, movido para questões resolvidas, para ajudar futuras duvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador Empty Re: [AJUDA]Bug dos mobis ao reiniciar o emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.