Recofire Recofire  • 05.06.17 10:32

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 05.06.17 10:32


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Pack OnHabbor

O nome da Pack OnHabbor é
Do mesmo pack
Se eu vi em algum lugar?
Ainda não!
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Olá gostaria de pedir e pudessem fazer um tutorial desse pack, para explicar como instalar e o que é necessário, para que tudo possa funcionar a 100%.

Agradeço a quem o fizer!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 05.06.17 11:42

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 05.06.17 11:42

Necessita do xampp 3.2.1, e o netframework 4.6. Para instalar é facil, pegue a base deste pack.
Nele você encontra os links corretos para configurar.

Recofire Recofire  • 06.06.17 6:52

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 6:52

Kadosh escreveu:Necessita do xampp 3.2.1, e o netframework 4.6. Para instalar é facil, pegue a base deste pack.
Nele você encontra os links corretos
Porquê têm me dado sempre o erro do php, que a versão bla bla, ou senão erro com mysql!

Saigon Saigon  • 06.06.17 6:59

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 6:59

A Brain utiliza um php novo, e sobre mysql é alguma configuração errada na cms.

Recofire Recofire  • 06.06.17 7:08

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 7:08

Kadosh escreveu:A Brain utiliza um php novo, e sobre mysql é alguma configuração errada na cms.
Você têm certeza de que com o Xampp 3.2.1 irá funcionar?

Maloma Maloma  • 06.06.17 7:41

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 7:41

Qual é o erro que aparece? Limpa o cache do navegador, dependendo do erro pode ser alguma coisa com a linguagem.
Meu XAMPP também estava dando erro, aí eu mudei a linguagem dele para o portugues na página inicial que devemos colocar usuário e senha, começou a funcionar normalmente.

Saigon Saigon  • 06.06.17 7:58

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 7:58

Recofire escreveu:
Kadosh escreveu:A Brain utiliza um php novo, e sobre mysql é alguma configuração errada na cms.
Você têm certeza de que com o Xampp 3.2.1 irá funcionar?

Sim, irá funcionar procure aqui no fórum o tutorial de instalar o xampp.

Recofire Recofire  • 06.06.17 8:11

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 8:11

Maloma escreveu:Qual é o erro que aparece? Limpa o cache do navegador, dependendo do erro pode ser alguma coisa com a linguagem.
Meu XAMPP também estava dando erro, aí eu mudei a linguagem dele para o portugues na página inicial que devemos colocar usuário e senha, começou a funcionar normalmente.
Os erros que me apareciam era, porblema da versão do php ou senão aparecia que a Brain nsei o que com o mysql, era uma mensagem numa caixa vermelha, eu já publiquei o print no meu outro tópico, sobre a atualização do php!

Recofire Recofire  • 06.06.17 8:12

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 8:12

Kadosh escreveu:
Recofire escreveu:
Kadosh escreveu:A Brain utiliza um php novo, e sobre mysql é alguma configuração errada na cms.
Você têm certeza de que com o Xampp 3.2.1 irá funcionar?

Sim, irá funcionar procure aqui no fórum o tutorial de instalar o xampp.
Se não for pedir muito, consegue me disponibilizar o link do download certo do xampp, pois não quero fazer erros novamente :/

Saigon Saigon  • 06.06.17 8:18

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 8:18

Veja este tutorial aqui.

Recofire Recofire  • 06.06.17 9:18

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 9:18

Aff baixei a versão 3.2.2, será que da também?

Saigon Saigon  • 06.06.17 9:22

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 9:22

Creio que sim, segui os passos do tutorial agora.

Recofire Recofire  • 06.06.17 10:11

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 06.06.17 10:11

Kadosh escreveu:Creio que sim, segui os passos do tutorial agora.
Deu o erro novamente, será que é das minhas configurações?

Erro: http://prntscr.com/fgjspd

nadi0s nadi0s  • 08.06.17 14:56

[PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) Empty Re: [PEDIDO]Tutorial para Pack Onhabbor (Brain) 08.06.17 14:56

Fechado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.