[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL

+3
edinei07
Sunsey
Morenooo
7 participantes

Morenooo Morenooo  • 09.03.17 0:46

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 0:46


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
DB e SWF compatíveis com BrainCMS

O nome da DB e SWF compatíveis com BrainCMS é
DB e SWF compatíveis com BrainCMS
Se eu vi em algum lugar?
https://brain.retroripper.com
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://brain.retroripper.com
Mais informações :
Favor, alguém manda um Pack Brain? ou DB e SWF compatíveis com BrainCMS. (Botei a BrainSQL 0.3.2 que peguei no tópico junto com a CMS, mas da erro na hora de importar)

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Sunsey Sunsey  • 09.03.17 1:15

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 1:15

Olá cara, no meu projeto recente, utilizei a Brain cms com [url=https://www.4shared.com/rar/J0D0YIv0ba/swf__3_.html?]esta SWF [/url]e esta DB. Veja se realmente funcionará com sua CMS e poste resultados, até mais

Morenooo Morenooo  • 09.03.17 1:51

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 1:51

A db não foi, diz que o arquivo é muito grande...
Eu uso grandes, mas desta vez não foi.

Morenooo Morenooo  • 09.03.17 11:05

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 11:05

Na mesma hora que postei o pedido, postei o erro também Edinei.
Aguardando, alguma alma boa ou essa moderação que não vejo ativo me ajudar...

edinei07 edinei07  • 09.03.17 11:16

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 11:16

exclui minha mensagem, caso quer para não receber infração. Agradeço.
Erro meu, desculpe.

pedxz pedxz  • 09.03.17 12:29

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 12:29

Recomendo o uso do pack existente do site do retro, o Habboon

Morenooo Morenooo  • 09.03.17 14:43

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 14:43

Tudo bem Edinei :).

Pedxz, vou dar uma olhada... Na BrainCMS só configuro em system/main.conf ne ?
Pois não consigo entrar na "Me" de nenhum jeito, dando este erro: C:\xampp\htdocs\system\classes\class.user.php
(Fiz um tópico sobre... isto "Errou no BrainCMS)

Pbyco Pbyco  • 09.03.17 15:32

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 15:32

Morenooo escreveu:A db não foi, diz que o arquivo é muito grande...
Eu uso grandes, mas desta vez não foi.
Amigo, tente excluir a db por completa é recria-la pois pode está dando conflito com a importação, agradeço!

Morenooo Morenooo  • 09.03.17 17:20

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 17:20

Pbyco escreveu:
Morenooo escreveu:A db não foi, diz que o arquivo é muito grande...
Eu uso grandes, mas desta vez não foi.
Amigo, tente excluir a db por completa é recria-la pois pode está dando conflito com a importação, agradeço!

Então, eu já fiz isso e ja testei com muitas DB's.
O problema esta sendo no arquivo "self" em system/class.users.php , mas não acho solução.
Já baixei ele assim e não mexi nesta área. Apenas na main.conf pra configurar.

Fatal error: Class 'Self' not found in C:\xampp\htdocs\system\classes\class.user.php on line 156

Sunsey Sunsey  • 09.03.17 19:23

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 09.03.17 19:23

Olá, se a db não carrega devido o tamanho,  tente alterar as configurações de seu XAMPP para que o tamanho dela seja aceita, usei esta DB com a Brain, compativel ela está...

Morenooo Morenooo  • 10.03.17 20:21

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 10.03.17 20:21

Verdade, procurei ver e ajeitei os limites no Xampp.
Consegui botar a db certinho.
Porém, continua com este erro: Fatal error: Class 'Self' not found in C:\xampp\htdocs\system\classes\class.user.php on line 156


Sunsey, se não for pedir muito, poderia publicar em algum lugar a sua BrainCMS pra mim baixar?

Pois, a que baixei aqui no PPF não está indo de jeito nenhum... e a configuração está certa.
Ficarei grato!

Turing Turing  • 10.03.17 20:26

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 10.03.17 20:26

Morenooo escreveu:Verdade, procurei ver e ajeitei os limites no Xampp.
Consegui botar a db certinho.
Porém, continua com este erro: Fatal error: Class 'Self' not found in C:\xampp\htdocs\system\classes\class.user.php on line 156


Sunsey, se não for pedir muito, poderia publicar em algum lugar a sua BrainCMS pra mim baixar?

Pois, a que baixei aqui no PPF não está indo de jeito nenhum... e a configuração está certa.
Ficarei grato!
Olá, @Morenoo. Clique aqui e baixe a versão que você preferir!

Turing Turing  • 11.03.17 10:57

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 11.03.17 10:57

Olá, @Morenooo. Và até: -> php -> php.ini, após isso procure por: upload_max_filesize = 200M em 200 coloque o valor de acordo com oquê está em sua db..

Troque o tamanho suportado, pelo desejado. Ex: no meu coloquei 5,000M. Pois ai não ganho mais problemas kk

Mas se você usar o AppServer como eu, precisa mudar no php5 e no php7. 

Ai só reniciar o Apache e o MySql, e pronto!

The Flash The Flash  • 11.03.17 16:00

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 11.03.17 16:00

[aviso=Because]recebeu uma infração por doublepost[/aviso]
[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

Morenooo Morenooo  • 11.03.17 18:52

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 11.03.17 18:52

Sim Because, vi no YouTube e fiz isso. Consegui por a DB, mas não resolvi...
Essa Brain é bem tensa de editar por completo pelo que vi né.
Bom, por enquanto dei uma desistida dela, depois vejo com calma.

Mas muito obrigado pelos que tentaram me ajudar e pela total atenção! <3

Obs: Pode fechar o tópico.

edinei07 edinei07  • 13.03.17 17:48

[PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL Empty Re: [PEDIDO]PACK BRAIN OU DB E SWF COMPÁTIVEL 13.03.17 17:48

[sucesso=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.